sexta-feira, março 29, 2024

‘O Mandaloriano’: Personagem de Timothy Olyphant ganha destaque em novas imagens oficiais; Confira!

Após a estreia da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, a Disney+ divulgou um pôster e uma imagem oficial de Cobb Vanth, personagem vivido por Timothy Olyphant.

Quando Din Djarin (Pedro Pascal) retorna ao desértico planeta Tatooine, ele parte para uma missão onde encontra Vanth, que é originário do livro ‘Star Wars: Consequências‘, escrito por Chuck Wendig.

E isso não é tudo, no episódio é mostrado que Vanth passa a usar a armadura de Boba Fett depois de tê-la adquirido de um grupo de Jawas.

Confira as imagens:

E uma referência interessante é que Vanth pilota um veículo construído das sucatas do motor do Podracer que Anakin Skywalker (Jake Lloyd) usou em ‘Star Wars: A Ameaça Fantasma’.

Confira:

Depois de completar sua missão ao lado de Vanth, Din não quer a armadura sagrada em posse de alguém que não seja um Mandaloriano, e convence Vanth a lhe entregar o equipamento como recompensa por seu trabalho.

Não deixe de assistir:

Compreensivelmente, Din pega a armadura de Fett e faz seu caminho de volta pelo deserto até sua nave, enquanto é observado por uma figura ao longe.

Quando a figura entra em destaque, é ninguém menos que o próprio Fett, vivido por Temuera Morrison, com a face coberta de cicatrizes.

A escolha de Morrison para o papel faz todo sentido, já que ele atuou como Jango Fett em ‘O Ataque dos Clones‘ e serviu como modelo na criação dos soldados clone da República Galáctica.

Para quem não sabe, Jango criou um dos clones como se fosse seu próprio filho, batizando-o como Boba.

Apesar do breve momento, tudo indica que Fett e Djarin irão se encontrar em breve e protagonizar uma icônica cena juntos.

Além disso, a trama deve explicar como o caçador de recompensas conseguiu sobreviver depois de ter caído no Poço de Sarlacc em ‘Star Wars: O Retorno de Jedi‘.

Confira as imagens de Fett:

Lembrando que a Disney+ divulgou um novo vídeo, que traz um resumo dos primeiros episódios da atração.

Assista:

Recentemente, a Disney+ divulgou o novo trailer DUBLADO da 2ª temporada, mostrando perseguições espaciais, reencontros e muita emoção!

A estreia nacional dos dois ciclos acontece no dia 17 de novembro.

Confira, junto com os cartazes individuais:

De acordo com o Disney Insider, a Disney+ vai repetir a estratégia de lançamentos semanais durante a 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, e a data de cada episódio foi divulgada por fontes ligadas à produção.

Sendo assim, o calendário de estreia ficou marcado para todas as sextas-feiras, a partir de 30 de outubro.

Confira:

Episódio 01 – 30 de outubro de 2020
Episódio 02 – 06 de novembro de 2020
Episódio 03 – 13 de novembro de 2020
Episódio 04 – 20 de novembro de 2020
Episódio 05 – 27 de novembro de 2020
Episódio 06 – 04 de dezembro de 2020
Episódio 07 – 11 de dezembro de 2020
Episódio 08 – 18 de dezembro de 2020

 

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS