quinta-feira, abril 25, 2024

‘O Mandaloriano’: Qual foi a reação de George Lucas sobre a série? Produtor responde!

George Lucas é muito conhecido por ser voraz em suas opiniões quanto à perspectiva da Disney a respeito da sua franquia ‘Star Wars‘, mas até hoje nada fora dito de forma pública a respeito da aclamada série ‘O Mandaloriano‘ – que conquistou 15 indicações ao Emmy Awards.

Mas durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o produtor Dave Filoni compartilhou qual foi a reação do visionário cineasta a respeito da produção, desenvolvida por Jon Favreau e se ele chegou a ter algumas ressalvas sobre ela:

“Ele não deu muitos feedbacks. Nós conversamos sobre outras coisas. Eu conversei com ele, eu gosto de obter mais conhecimento. Ele me deu alguns lembretes, especialmente antes de filmarmos algo, a respeito de quantas instalações eu deveria tentar gravar em um dia, e eu tentava pensar como ele em certos aspectos sobre como eu deveria filmar uma cena. Ele elogiou muito. Acho que ele gostou da série e uma vez ele disse que agora ele poderia assistí-la como um fã e como parte do público. Meu trabalho é levar esse conhecimento adiante e passar para o Jon e para os departamentos criativos o que eu aprendi com ele”.

Durante uma reunião de acionistas da Walt Disney, foi revelado que o próximo ciclo chega ao Disney+ em outubro deste ano.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

Lembrando que ‘O Mandaloriano‘ já foi renovada para sua 3ª temporada.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS