quinta-feira, abril 25, 2024

‘O Mandaloriano’: “Sempre soube que o Baby Yoda faria sucesso”, diz Pedro Pascal

Antes da estreia de ‘O Mandaloriano‘ parecia difícil acreditar no sucesso da série por conta de uma trama sem a presença dos Cavaleiros Jedi e dos personagens famosos da saga.

No entanto, os roteiristas sabiam muito bem como atrair o público e usaram uma versão miniatura do Mestre Yoda, que se tornou uma febre entre os fãs.

Durante uma entrevista para o Yahoo Movies UK, o protagonista Pedro Pascal tocou no assunto e disse que sempre soube que o pequeno seria uma sensação.

“Não consigo mentir e disfarçar, tipo: ‘Não tínhamos ideia da febre que ele seria.’ Era óbvio que seria um tremendo sucesso…. Na primeira vez que eu vi uma ilustração do Baby Yoda, eu pensei: ‘Meu Deus, os fãs vão pirar’. Eu sabia que seria um sucesso, não foi nenhuma surpresa.”

O que deixou Pascal realmente surpreso foi como a equipe de efeitos práticos conseguiu dar vida ao personagem de forma tão realista.

“Foi incrível acompanhar o processo de criação do personagem. Os funcionários do setor de efeitos práticos são muito talentosos… Quando eu vi o Baby Yoda ganhando vida pela primeira vez, quando vi suas expressões, eu quase acreditei que ele era real, por isso fez tanto sucesso! Ele acabou se tornando um incrível companheiro de cena.”

Lembrando que ‘O Mandaloriano‘ já foi renovada para sua 3ª temporada, e a 2ª está prevista para o outono norte-americano (entre setembro e dezembro).

Assista ao trailer da 1ª temporada:

Não deixe de assistir:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS