De acordo com informação oficial divulgada, o spin-off live-action mais famososo da franquia Jedi vai ganhar histórias em quadrinhos japonesas. Ou seja, ‘Star Wars: The Mandalorian‘ receberá seu próprio mangá através das páginas da Big Gangan, braço da poderosa Square Enix.

Yūsuke Ōsawa, conhecido por escrever ‘Spider-Man: Fake Red‘ é quem assina o roteiro e arte da edição. Também foi confirmada a data de lançamento do primeiro capítulo, sendo então programada para 25 de maio no Japão.

A ideia do mangá Ōsawa é recontar a história da aclamada série, adicionando elementos inéditos, porém pela ótica oriental.

O Mandaloriano‘ tem duas temporadas disponíveis no Disney+. A série é uma criação de Jon Favreau (Homem de Ferro), enquanto Dave Filoni (Star Wars: The Clone Wars) cuida da direção e roteiro de múltiplos episódios.


Em ‘The Mandalorian‘ (no original), Din Djarin (Pedro Pascal) é um guerreiro solitário que trabalha como caçador de recompensa. Ele embarca numa jornada pelos territórios esquecidos da galáxia, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem.

Aproveite para assistir:



Não deixe de assistir: