A 3ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ estreia somente em fevereiro de 2023, e os fãs estão curiosos para descobrir como Din Djarin (Pedro Pascal) vai lidar com o peso de ser o governante de Mandalore.
Como manda a tradição, quem empunhar o sabre negro terá a obrigação de liderar e defender seu próprio povo das ameaças externas. Já que Djarin derrotou o Moff Gideon (Giancarlo Esposito) e recuperou o sabre, cabe a ele cumprir a tradição.
No entanto, esse nunca foi seu objetivo.
Por conta disso, o personagem vai enfrentar um grande dilema nos próximos episódios da atração.
Em entrevista para o Games Radar, Pascal compartilhou alguns detalhes sobre o assunto, afirmando que o herói estará lutando contra a responsabilidade que vem junto com sabr negro.
“Quando o encontrarmos na 3ª temporada, Mando não quer assumir uma posição de liderança. Ele está relutante em fazer isso porque ele sempre foi solitário, ele pertence aos enjeitados.”
Ele continuou:
“Mas é engraçado, eu não acho que haja nada mais interessante do que um personagem sendo forçado a descobrir do que ele é capaz e quem ele realmente é. Do meu ponto de vista, há tantas maneiras de trabalhar esse dilema, e eu apenas tentei desenvolver essa luta interna de forma sutil.”
Vale lembrar que Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff) é quem desejava tomar o sabre de Gideon para assumir o trono de Mandalore, então deve surgir algum atrito entre ela e Djarin.
Agora só nos resta aguardar para saber como a trama será desenrolada.
Enquanto isso, as duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Disney+.
O Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, enfrentando inimigos e fazendo aliados, enquanto viajam pela perigosa galáxia na era após a queda do Império Galáctico.
Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito estrelam. Entre os diretores da nova temporada estão: Jon Favreau, Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, Weathers, Peyton Reed e Robert Rodriguez.