domingo, abril 28, 2024

‘Doutor Estranho 2’: Xochitl Gomez revela que o início do filme foi DRASTICAMENTE ALTERADO nas refilmagens

No início de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, vemos America Chavez (Xochitl Gomez) e uma variante de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) fugindo de um demônio.

Logo descobrimos que a criatura queria roubar os poderes da menina, que é capaz de abrir portais entre o Multiverso.

Na tentativa de conter o monstro, a variante de Strange trai Chavez para roubar seus poderes, dizendo que “no grande cálculo do Multiverso, seu sacrifício vale mais do que sua vida.”

Em seguida, ele acaba sendo morto pela criatura, mas America consegue escapar, sendo transportada para o universo 616, onde é ambientado o MCU.

No entanto, Gomez revelou ao Slash Film (via Comic Book) que o início do filme sofreu alterações durante as refilmagens e a abertura original seria drasticamente diferente.

Na versão inicial, a variante de Strange morreria tentando salvar Chavez, mas a ideia foi alterada para que houvesse uma dinâmica mais desafiadora entre ela e o Strange da Terra 616.

“Uma das principais mudanças é que o Strange Defensor estaria realmente me salvando no começo da versão original e eu ficaria com o coração partido ao testemunhar seu sacrifício porque ele se importava comigo. Quando fizemos as refilmagens, decidiram que ele iria me trair em vez de me salvar.”

Ela continuou:

“A traição faz com que a America desconfie do Strange da Terra 616, e isso nos deu muito mais dinâmica para trabalhar, porque surge uma amizade improvável entre eles, baseada na confiança que ela sente por ele depois de passar por uma jornada de vida e morte.”

Não deixe de assistir:

No fim da trama, vemos America como aprendiz dos Mestres das Artes Místicas no Kamar-Taj, e ela diz a Strange que está feliz por ter caído no universo dele, que responde: “Eu também, garota. Eu também.”

Por fim, Gomez refletiu

“É uma perspectiva completamente diferente daquela que projetamos inicialmente, sobre ela e seus problemas de confiança. É incrível como uma coisinha simples como essa pode mudar tanto o rumo das coisas.”

Vale lembrar que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ já está disponível na Disney+.

Confira nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS