Desde a estreia de ‘O Mandaloriano‘, a principal dúvida dos fãs é a origem e a identidade do Baby Yoda, mas a revelação pode estar prestes a acontecer.

Depois que o diretor Sam Hargrave (‘Resgate‘) foi anunciado como um dos diretores da 2ª temporada da série, ele revelou ao Collider que sabe o verdadeiro nome do pequeno alien.

Eu trabalhei como coordenador das cenas de ação [de ‘O Mandaloriano‘] para a Lucasfilm, e estou carregando um fardo muito pesado: Eu sei o verdadeiro nome da Criança [o Baby Yoda].”



O curioso é que nenhum diretor da 1ª temporada ficou sabendo da novidade durante os bastidores, o que significa que o nome do Baby Yoda nunca foi mencionado anteriormente.

Como Hargrave afirmou que já conhece a identidade do personagem, é possível que seu nome seja revelado em um dos novos episódios da atração.

Apesar de não haver nada confirmado, é uma possibilidade interessante, o que traria inúmeras reviravoltas para a narrativa e para o futuro da série.

Lembrando que ‘O Mandaloriano‘ já foi renovada para sua 3ª temporada, e a 2ª estreia em outubro na Disney+.

Aproveite para assistir:



Assista ao trailer da 1ª temporada:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.



A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva