sexta-feira, abril 26, 2024

O massacre continua! Apple ADIOU novo filme de Will Smith para 2023 após tapa no Oscar

Emancipation‘, filme que seria o primeiro lançamento de Will Smith após tapa em Chris Rock no Oscar deste ano, foi adiado pela Apple, de acordo com informações obtidas pela Variety.

A produção seria uma das apostas do streaming da Apple para a próxima temporada de premiações no universo cinematográfico. Com o escândalo, o filme poderia acabar sendo prejudicado pela bancada de jurados.

Com roteiro de Bill Colage e dirigido por Antoine Fuqua (‘O Protetor’), ‘Emancipation‘ mostra a história de um escravo que foge de seu proprietário nas plantações do sul dos Estados Unidos. O filme deveria estrear no segundo semestre de 2022, mas a Apple Original Films afirmou que o longa-metragem vai sair apenas em 2023, ainda sem data definida.

O outro motivo do adiamento também seria a extensa lista de novos filmes feitos pela Apple, já que algumas das produções tem grandes chances de serem indicadas.

A escolha de adiar ‘Emancipation‘ foi tomada pela Apple um mês depois de Will Smith ser proibido de ir a todos os eventos organizados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas por 10 anos.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS