sexta-feira, abril 19, 2024

“É muito ruim…”: ‘O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface’ é MASSACRADO pela crítica!

O terror ‘O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface‘ estreou na Netflix hoje, 18 de fevereiro, e, enquanto várias pessoas aguardavam a revitalização da clássica franquia slasher, o filme falhou em conquistar a crítica internacional.

No Rotten Tomatoes, a produção amargou míseros 38% de aprovação, com nota 4.80/10 baseada em 16 reviews até o momento. Os especialistas comentaram sobre as inúmeras falhas em relação ao projeto e, principalmente, ao fato de ninguém compreender o motivo de fazerem uma sequência.

Confira as principais reações abaixo:

“Odeio ser esse cara, mas não há qualquer razão para este filme sequer existir” – The Weekend Warrior.

‘O Retorno de Leatherface’ é bom? Não! É divertido? Sim!” – ButteredPopcorn.

“O novo ‘O Massacre da Serra Elétrica’ é uma mistura profunda e mal-calculada de comentários sociais incoerentes e um gore exagerado” – Slant Magazine.

“Enquanto não deixa de lado as cenas sangrentas, essa tentativa de revitalização não tem uma história ou personagens para a apoiarem. Infelizmente, não há nada de novo aqui” – Austin Burke/Flick Fan Nation.

“O filme é uma bagunça temática sem direção, mas o novo ‘O Massacre da Serra Elétrica’ ainda consegue entregar grandes coisas enquanto simplesmente posa como uma obra sobre um grupo de crianças que enfrentam Leatherface” – Perri Nemiroff.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Na sequência, um grupo de jovens decide dar vida nova a uma cidade fantasma no Texas, mas acaba se deparando com Leatherface, o famoso maníaco da serra elétrica.

A trama se passa anos após os chocantes eventos do filme original, em um cenário em que Leatherface não foi visto desde então.

Vale lembrar que a lendária Sally Hardesty, única sobrevivente do filme de 1974, retorna no novo filme. A personagem será interpretada por Olwen Fouéré (‘Contágio em Alto Mar’).

Fede Álvarez, diretor de ‘A Morte do Demônio‘ e ‘O Homem nas Trevas‘, produz a nova versão.

Mark Burnham (‘Lowlife’) interpretará o novo Leatherface. David Blue Garcia (‘Tejano’) é responsável pela direção.

O elenco ainda conta com Elsie Fisher (‘Oitava Série’), Sarah Yarkin (‘A Morte te Dá Parabéns 2’), Jacob Latimore (‘Maze Runner: Correr ou Morrer’) e Moe Dunford (‘Vikings’).

Chris Thomas Devlin, conhecido por seu trabalho no terror ‘Cobweb‘, assina o roteiro.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS