De acordo com o Bloody Disgusting, a Netflix está interessada em dar continuidade à franquia ‘O Massacre da Serra Elétrica‘, que deve servir como continuação para o filme mais recente da saga – que foi lançado exclusivamente em sua plataforma.

O site afirma que o streaming está considerando DUAS novas sequências.

Vale lembrar que, apesar das críticas negativas, o reboot de 2022 foi um grande sucesso, alcançando a segunda colocação das produções mais populares da plataforma em sua primeira semana de lançamento, com mais de 29 milhões de horas assistidas. Além disso, o longa se manteve estável na semana seguinte, caindo para a terceira posição das produções mais assistidas do serviço de streaming.

Anteriormente, o diretor David Blue Garcia havia revelado que já tem “ideias incríveis” para uma possível sequência do terror ‘O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface‘.


“Eu tenho pensado muito sobre o que aconteceria em uma sequência dessa história ou outro conto desse universo. Eu tenho algumas ideias incríveis que eu adoraria compartilhar com a produtora Legendary se ela quiser desenvolver um novo filme. Também há coisas que eu gostaria de ter feito nesse filme, e queria de ter a oportunidade de trazê-las para a continuação.”

Aproveite para assistir:



Ele completa, “E, claro, há aquele gancho [para uma sequência] na cena pós-créditos do filme, então definitivamente há um futuro para ser explorado.” 

A trama se passa anos após os chocantes eventos do filme original, em um cenário em que Leatherface não foi visto desde então.

Vale lembrar que a lendária Sally Hardesty, única sobrevivente do filme de 1974, retornou no novo filme. A personagem foi interpretada por Olwen Fouéré (‘Contágio em Alto Mar’).



Não deixe de assistir: