sexta-feira, março 29, 2024

‘O Massacre da Serra Elétrica’: Terror da Netflix terá o compositor de ‘Hereditário’

A Netflix anunciou que o terror ‘O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface‘, que servirá como uma sequência direta do filme original de 1974, terá Colin Stetson, do aclamado ‘Hereditário‘, como compositor do longa.

A primeira faixa original da trilha sonora, intitulada Every Last One, já pode ser ouvida.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

O terror será lançado na plataforma no dia 18 de fevereiro.

Dirigido por David Blue Garcia (‘Tejano’), o longa é produzido por Fede Álvarez, diretor de ‘A Morte do Demônio‘ e ‘O Homem nas Trevas.

Depois de quase 50 anos escondido, Leatherface retorna para aterrorizar um grupo de jovens amigos idealistas que acidentalmente perturbam seu mundo cuidadosamente protegido em uma remota cidade do Texas.

Melody (Sarah Yarkin), sua irmã adolescente Lila (Elsie Fisher), e seus amigos Dante (Jacob Latimore) e Ruth (Nell Hudson), vão até uma remota cidade do Texas para iniciar um novo empreendimento comercial. Mas o sonho logo se transforma em um pesadelo quando eles acidentalmente perturbam a casa de Leatherface, o assassino em série enlouquecido cujo legado encharcado de sangue continua a assombrar os residentes da área – incluindo Sally Hardesty (Olwen Fouéré), a única sobrevivente de seu infame massacre de 1973, que está em busca de vingança.

O elenco conta com Elsie Fisher (‘Oitava Série’), Sarah Yarkin (‘A Morte te Dá Parabéns 2’), Jacob Latimore (‘Maze Runner: Correr ou Morrer’) e Moe Dunford (‘Vikings’).

Mark Burnham (‘Lowlife’) interpretará o novo Leatherface.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS