A Netflix, o principal serviço de entretenimento por internet do mundo, comemorou o lançamento de ‘O Mecanismo‘ – sua segunda série original brasileira – na noite desta quarta-feira (14 de março). Os convidados também puderam conferir a performance de Anitta, que participou do evento e cantou alguns de seus mais recentes sucessos.

Os criadores José Padilha e Elena Soarez, os diretores Marcos Prado, Felipe Prado, Daniel Rezende, e os protagonistas Selton Mello, Carol Abras e Enrique Diaz compareceram ao evento – assim como os atores Jonathan Haagensen, Susana Ribeiro, Antonio Saboia, Otto Jr, Lee Taylor, Leonardo Medeiros, Emilio Orciollo Netto e Alessandra Colasanti.

Em 23 de Março, todo o esquema será revelado.

Confira:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

A série é inspirada em acontecimentos reais do Brasil e que impulsionaram o maior escândalo de corrupção de todos os tempos. A história retrata como um pequeno grupo de obstinados investigadores desvenda um monstruoso esquema de corrupção no Brasil e o impacto dessa descoberta em todos os envolvidos e neles próprios.

A trama é inspirada nos acontecimentos verídicos da Operação Lava Jato.

O elenco ainda conta com Carol Abras, Enrique Diaz, Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti, Leonardo Medeiros, Otto Jr. e Susana Ribeiro.

A primeira temporada terá 8 episódios.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE