Shiloh Fernandez, de ‘A Morte do Demônio’, vai estrelar o suspense ‘Plume’

spot_img
spot_img
NotíciasShiloh Fernandez, de 'A Morte do Demônio', vai estrelar o suspense 'Plume'

De acordo com o Deadline, Shiloh Fernandez e Harry Shum Jr. foram escalados no suspense ‘Plume‘, escrito e dirigido por Mike Gan.

“O filme segue uma solitária e instável atendente em um posto de gasolina, Melinda, que está cansada de ser ofuscada pela sua confiante colega de trabalho, Sheila. Quando o posto é assaltado pelo armado Billy, um homem desesperado em busca de dinheiro rápido, Melinda encontra uma oportunidade perfeita para fazer uma conexão com o bandido, independente de quem sair machucado.”

O filme também estrela Josh Hutcherson, Suki Waterhouse Tilda Cobham-Hervey.

 Fernandez irá interpretar o namorado da Sheila, que se encontra involuntariamente enredado nos perigosos jogos de Melinda. Shum Jr. será um policial que tem uma afeição obsessiva pela Melinda.

 

avatar do autor
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

10 Filmes MARAVILHOSOS dos Anos 80 que Foram Fracasso de Bilheterias

10 Filmes MARAVILHOSOS dos Anos 80... Um dos fenômenos...

10 FILMES PERFEITOS para sua próxima noite de cinema!

Não sei vocês, mas eu adoro me jogar pelos...