sábado, abril 27, 2024

‘O Menino e a Garça’: Vencedor do Oscar de Melhor Animação será lançado na Netflix

O mais recente filme do Studio Ghibli, ‘O Menino e a Garça’ (The Boy and the Heron), que ganhou recentemente o Globo de Ouro e o Oscar de Melhor Animação, será lançado no streaming Brasileiro pela Netflix.

O longa animado que marca o retorno de Hayao Miyazaki ainda não tem previsão de estreia.

Confira o anúncio e o trailer legendado:

Dica | Filmes ‘Ghibli’ para quem gostou de ‘O Menino e a Garça’

Sinopse: 

“Depois de perder a mãe durante a guerra, o jovem Mahito muda-se para a propriedade de sua família no campo. Lá, uma série de eventos misteriosos o levam a uma torre antiga e isolada, lar de uma travessa garça cinzenta. Quando a nova madrasta de Mahito desaparece, ele segue a garça cinzenta até a torre e entra num mundo fantástico partilhado pelos vivos e pelos mortos. Ao embarcar em uma jornada épica com a garça como guia, Mahito deve descobrir os segredos deste mundo e a verdade sobre si mesmo.”

Não deixe de assistir:

Hayao Miyazaki (‘A Viagem de Chihiro‘) assina o roteiro e direção.

Além de ter sido aclamado pelos críticos – com impressionantes 96% de aprovação no Rotten Tomatoes –, o longa também parece ter agradado os espectadores, recebendo uma nota A- no CinemaScore.

A animação é inspirada em uma obra infantil de 1937, escrita por Yoshino Genzaburo. O livro original acompanha um jovem de 15 anos que reflete sobre a vida em um Japão pré-guerra, o filme foi descrito como uma “grande e fantástica história”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS