A 3ª temporada da série ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘ já estreou na Netflix e continua a agradar a crítica internacional.

No site Rotten Tomatoes, o novo ciclo abriu com 91% de aprovação, com nota 8,25/10 baseada em 11 reviews (até o momento).

Confira as principais críticas:

“[A terceira temporada] é uma recompensa para espectadores devotados, não apenas pelo relativo número de personagens coadjuvante aumentar, mas porque há coisas que valem a pena” – CBR.

“Apesar da narrativa de Sabrina compreensivelmente tomar conta da temporada, grande parte dos personagens coadjuvantes ganham recompensadoras tramas próprias” – Den of Geek.

“Boa o bastante, mas a temporada mais fraca até então. Funciona mais como uma configuração inicial para a quarta parte” – Beyond the Trailer.

Aproveite para assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE


“Quem acreditava que o Inferno teria tanto potencial para o Instagram?” – The Spool.

“O show continua a se exceder em criar um mundo deliciosamente obscuro e mágico cheio de imagens visualmente góticas e ricas” – We Have a Hulk.

Confira o sinopse oficial da próxima temporada:

“A terceira temporada encontra Sabrina se recuperando dos eventos angustiantes do segundo ano. Embora ela tenha derrotado seu pai, Lúcifer, o Lorde das Trevas permanece preso dentro da prisão humana de seu amado namorado, Nicholas Scratch. Sabrina não consegue viver sabendo que Nick fez o sacrifício final e está sofrendo, queimando no inferno sob o olhar atento de Madame Satan.

Assim, com a ajuda de seus amigos mortais, “The Fright Club” (composto por Harvey, Rosalind e Theo), Sabrina faz sua missão libertá-lo da condenação eterna e trazê-lo de volta aos seus braços. No entanto, o golpe contra o Lorde das Trevas causou ondas de choque através dos reinos – e, sem ninguém no trono, Sabrina deve assumir o título de “Rainha” para defendê-lo contra um desafiante, o belo Príncipe do Inferno Caliban.

Enquanto isso, em Greendale, um misterioso carnaval chega à cidade, trazendo uma ameaça aos Spellmans e ao clã: uma tribo de pagãos que procura ressuscitar um mal antigo…”

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, a série é um reboot sombrio da série clássica dos anos 90, e alegadamente se passa no mesmo universo que ‘Riverdale‘.

Meio bruxa. Meio mortal. Em seu 16º aniversário, Sabrina precisa escolher entre o mundo da bruxaria de sua família e o mundo humano de seus amigos. Ao lado de suas tias, seu gato Salem e seu namorado Harvey Kinkle, Sabrina enfrentará novas e aterrorizantes aventuras na misteriosa cidade de Greendale.

O elenco conta com Kiernan Shipka, Ross Lynch, Lucy Davis, Chance Perdomo, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Richard Coyle, Miranda Otto, Abigail F. Cowen e Lachlan Watson.

O Mundo Sombrio de Sabrina‘ já está renovada para a 4ª temporada.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Não deixe de assistir: