De acordo com o site Batman on Film, fontes ligadas à produção de ‘The Batman‘ disseram que os fãs vão ver o novo modelo do Batmóvel a partir do final de fevereiro.

Foi dito que serão gravadas cenas de perseguição pelas ruas de Gotham e o carro terá uma aparência completamente diferente da trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas’ e de ‘Batman vs Superman’.

Pelo visto, o Batmóvel será semelhante a um ‘american muscle’ equipado com diversos maquinários para combater o crime, como armas de fogo, redes, lança-chamas e lâminas.


Além disso, o novo batmóvel foi pensado para se adequar à realidade urbana e não será tão estilizado quanto às versões de Tim Burton e Joel Schumacher.

Anteriormente, o The Daily Record informou que a equipe de produção está transformando as ruas de Glasgow, na Escócia, numa fiel repesentação de Gotham.

Aproveite para assistir:

Ao que parece, o elenco está se preparando para gravar as cenas de ação no local, onde Robert Pattinson será visto usando o uniforme do Batman pela primeira vez, além de estar dirigindo o Batmóvel.

Há algumas semanas, as fontes também disseram que o uniforme de Pattinson será semelhante à versão usada por Adam West na série de TV dos anos 1960, incorporando as clássicas cores cinza e azul, além de trazer pela primeira vez as lentes brancas do capuz, como nas HQ’s e animações.

Pensando nisso, o artista conceitual George Evagelista publicou uma imagem mostrando como seria o visual do Batman na adaptação, de acordo com a descrição.

Na legenda, Evangelista escreveu:


“Aqui está minha versão do Batman de Robert Pattinson, completamente inspirado no uniforme de Adam West.”

A história é destinada a reimaginar a origem do Batman em Os Novos 52, mostrando a longa ausência de Bruce Wayne em Gotham City e suas primeiras tentativas de vigilantismo.

Confira as primeiras imagens dos bastidores:


O filme tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021. 

Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard e Jayme Lawson.

Dirigido por Matt Reeves, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.


Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE