sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Mundo Sombrio de Sabrina’: 4ª e ÚLTIMA temporada ganha novas imagens dos bastidores

Através do Twitter, o perfil oficial de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘ compartilhou algumas imagens dos bastidores da 4ª e última temporada, que estreia em 31 de dezembro.

As imagens mostram a protagonista Kiernan Shipka com um belo vestido vermelho e Lachlan Watson (Theo Putnam) ensanguentado em frente a um espelho.

Além de Lucy Davis (Hilda Spellman) vestida como a Noiva de Frankenstein, e Miranda Otto (Zelda Spellman) e Michelle Gomez (Madame Satan) fazendo uma selfie.

Confira:

“Apenas alguns presentes que sobraram para vocês.”

Confira, junto ao trailer completo:

Nos oito episódios finais, “O clã deve combater cada ameaça aterrorizante, um por um (O Estranho, O Retornado, A Escuridão, para citar alguns), todos levando a… O Vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. Enquanto as bruxas fazem guerra, com a ajuda do The Fright Club, Nick começa lentamente a voltar ao coração de Sabrina, mas será tarde demais?”

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Kiernan Shipka, Ross Lynch, Lucy Davis, Chance Perdomo, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Richard Coyle, Miranda Otto, Abigail F. Cowen e Lachlan Watson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS