sexta-feira, abril 19, 2024

‘O Mundo Sombrio de Sabrina’: 4ª temporada será uma mistura de ‘The Crown’ e H.P. Lovecraft

Em entrevista ao site The Wrap, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa revelou ao público o que podemos esperar da já confirmada 4ª temporada de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’, que trará alguns elementos bastante interessantes à obra.

“Acho que uma das coisas legais sobre a Parte Quatro é que podemos brincar um pouco com uma versão demoníaca de ‘The Crown’, com intrigas reais e uma luta pelo poder entre Lúcifer e Madame Satã/Lilith e Sabrina. Então isso é algo que iremos explorar. Mas essa luta será principalmente entre Lilith e Lúcifer.”

A terceira temporada expandiu o mundo da bruxaria e introduziu aos telespectadores um número considerável de novos horrores e novas crenças, incluindo uma trupe circense pagã devota aos Velhos Deuses e aos Terrores Antigos – que nutrem de elementos da obra de H.P. Lovecraft e que serão levados para o próximo ciclo.

“Um dos meus escritores favoritos é Lovecraft, e definitivamente há uma vibe lovecraftiana na Parte Quatro”, ele acrescentou. “E estamos investindo em ideia bastante velhas e primitivas de terror e medo e as jogando para Sabrina, para os Spellman, e em Greendale. Greendale se torna um campo de batalha para um épico confronto entre o bem e o mal e o horror e a sanidade”.

Confira o sinopse oficial da nova temporada:

“A terceira temporada encontra Sabrina se recuperando dos eventos angustiantes do segundo ano. Embora ela tenha derrotado seu pai, Lúcifer, o Lorde das Trevas permanece preso dentro da prisão humana de seu amado namorado, Nicholas Scratch. Sabrina não consegue viver sabendo que Nick fez o sacrifício final e está sofrendo, queimando no inferno sob o olhar atento de Madame Satan.

Assim, com a ajuda de seus amigos mortais, “The Fright Club” (composto por Harvey, Rosalind e Theo), Sabrina faz sua missão libertá-lo da condenação eterna e trazê-lo de volta aos seus braços. No entanto, o golpe contra o Lorde das Trevas causou ondas de choque através dos reinos – e, sem ninguém no trono, Sabrina deve assumir o título de “Rainha” para defendê-lo contra um desafiante, o belo Príncipe do Inferno Caliban.

Enquanto isso, em Greendale, um misterioso carnaval chega à cidade, trazendo uma ameaça aos Spellmans e ao clã: uma tribo de pagãos que procura ressuscitar um mal antigo…”

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, a série é um reboot sombrio da série clássica dos anos 90, e alegadamente se passa no mesmo universo que ‘Riverdale‘.

Meio bruxa. Meio mortal. Em seu 16º aniversário, Sabrina precisa escolher entre o mundo da bruxaria de sua família e o mundo humano de seus amigos. Ao lado de suas tias, seu gato Salem e seu namorado Harvey Kinkle, Sabrina enfrentará novas e aterrorizantes aventuras na misteriosa cidade de Greendale.

O elenco conta com Kiernan Shipka, Ross Lynch, Lucy Davis, Chance Perdomo, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Richard Coyle, Miranda Otto, Abigail F. Cowen e Lachlan Watson.

O Mundo Sombrio de Sabrina‘ já está renovada para a 4ª temporada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS