quinta-feira, março 28, 2024

‘O Mundo Sombrio de Sabrina’: Abaixo-assinado exigindo o retorno da série passa de 200 mil assinaturas

Os fãs foram pegos de surpresa com o inesperado cancelamento da popular série ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’. E indignado com a decisão da Netflix, um usuário da plataforma desenvolveu uma petição on-line, exigindo o retorno da produção.

E até o momento, o abaixo assinado já alcançou mais de 212 mil assinaturas de apaixonados pela série. O objetivo do movimento é conquistar a adesão de 300 mil fãs da produção.

Em sua descrição, a petição criada por Dominic Barrett afirma que ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘ é uma série extremamente popular no serviço de streaming e que seu cancelamento “foi injusto”. O fã ainda demanda que a série seja renovada para a sua quinta temporada.

Vale lembrar que Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner da série, revelou que a última temporada da atração irá estrear no outono norte-americano (entre setembro e dezembro).

Na publicação, ele aproveitou para mostrar uma imagem da protagonista Kiernan Shipka reproduzindo uma cena dos quadrinhos.

Confira:

“Nossa aventura final e arrepiante começa neste outono na Netflix. Aguardem. Estou muito orgulhoso desta série e grato a todos que trabalharam nela.”

Nas redes sociais, os fãs publicaram diversas mensagens demonstrando revolta pelo cancelamento, já que a adaptação dos quadrinhos da Archie Comics vinha fazendo sucesso entre o público.

Não deixe de assistir:

Confira as reações:

Confia as primeiras imagens dos novos episódios:

Os oito episódios finais da série serão lançados na Netflix ainda em 2020.

Originalmente desenvolvida pelo canal CW como série “companheira” de ‘Riverdale‘, Sabrina acabou se mudando para a Netflix, onde obteve uma ordem de 20 episódios em outubro de 2018.

Uma segunda temporada de 16 episódios foi encomendada posteriormente, sendo que os oito primeiros foram lançados em janeiro.

Nos oito episódios finais, “O clã deve combater cada ameaça aterrorizante, um por um (O Estranho, O Retornado, A Escuridão, para citar alguns), todos levando a… O Vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. Enquanto as bruxas fazem guerra, com a ajuda do The Fright Club, Nick começa lentamente a voltar ao coração de Sabrina, mas será tarde demais?”

O elenco conta com Kiernan Shipka, Ross Lynch, Lucy Davis, Chance Perdomo, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Richard Coyle, Miranda Otto, Abigail F. Cowen e Lachlan Watson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS