Em entrevista ao CBR, a atriz Jaz Sinclair, que interpreta a Roz Walker na série ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘, revelou ter pedido para o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa algumas mudanças em sua personagem no ciclo final da produção.

“Eu tive uma boa conversa com o Roberto [Aguirre-Sacasa] quando eu fui contratada para a série. Eu estava muito animada para interpretar uma feminista nesse mundo de bruxas. Nós conseguimos fazer várias coisas, mas, durante a terceira temporada, o foco mudou para líderes de torcida e decisões questionáveis envolvendo o Harvey. Antes da quarta temporada, eu conversei com o Roberto e eu disse: ‘Eu gostaria de ver essas outras partes da Roz novamente’.”

Ela completa, “Ele levou tudo o que eu disse em consideração e é por isso que a Roz tem algumas cenas incríveis na quarta temporada. Ele é muito receptivo a debates e fez tudo em seu poder para criar coisas divertidas, interessantes e profundas. Eu sou muito grata por ele ter me ouvido.”



O ciclo final será lançado na plataforma no dia 31 de dezembro.

Nos oito episódios finais, “O clã deve combater cada ameaça aterrorizante, um por um (O Estranho, O Retornado, A Escuridão, para citar alguns), todos levando a… O Vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. Enquanto as bruxas fazem guerra, com a ajuda do The Fright Club, Nick começa lentamente a voltar ao coração de Sabrina, mas será tarde demais?”

O elenco conta com Kiernan Shipka, Ross Lynch, Lucy Davis, Chance Perdomo, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Richard Coyle, Miranda Otto, Abigail F. Cowen e Lachlan Watson.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva