A nova série biográfica da Netflix, intitulada ‘Selena‘, está disponível na plataforma de streaming para os assinantes conferirem e a próxima leva de episódios já está gravada e promete revelar a grandiosa ascensão da icônica artista.

E segundo o criador da produção, Moisés Zamora, os fãs da cantora podem esperar uma Parte 2 ainda mais empolgante, que trará a “Selena Superstar”, que se imortalizou como um símbolo musical e de culturalidade.

A informação foi revelada por ele durante uma entrevista à revista EW. Na ocasião, Zamora foi categórico ao dizer:

“Então, na Parte 1 nós focamos no nascimento da Selena e Los Dinos, a partir da perspectiva da sua família. Já a Parte 2 – que já foi gravada – será a ascensão da Selena superstar”.

No Rotten Tomatoes, a produção amargou 39% de aprovação, com nota 5.62/10 baseada em 19 reviews até o momento. A aprovação dos espectadores também não é muito destoante (43%).



Confira os principais comentários:

Selena: A Série’ acaba parecendo um artigo do Cliff’s Notes sobre Selena y los Dinos, e não sobre a mulher no centro de tudo” – IndieWire.

“A exploração de identidade do show se torna mais pungente quando imaginado pelas palavras da própria Selena” – Washington Post.

“Há momentos de inspiração no primeiro episódio” – Decider.



“Posto de forma simples, essa ficção biológica é desesperadamente genérica e fraca” – Ready Steady Cut.

Selena cantava. Mas também tinha uma voz. Triste ver que ela não ganha uma aqui” – Los Angeles Times.

 

Aproveite para assistir:



Na série, Christian Serratos vive a emblemática cantora latina Selena Quintanilla-Pérez, que atingiu o estrelato nos Estados Unidos entre os anos 80 e 90 e que foi assassinada aos 23 anos.

Assista ao trailer:

A produção foi criada por Moises Zamora, com consultora de Don Todd (This Is Us).



A obra será dividida em duas partes e trará Serratos (‘The Walking Dead’) no papel titular. Gabriel ChavarriaRicardo ChaviraNoemí GonzalezSeidy López completam o elenco.

Selena nasceu na pequena cidade de Corpus Christi, onde começou a cantar desde muito jovem. Lançou seu primeiro em 1984, mas não seria até oito anos mais tarde que alcançaria o topo da parada mexicana da Billboard por oito meses consecutivos com Entre a Mi Mundo. Em 1994, levou para casa o Grammy de Melhor Álbum de Música Latina e é considerada até hoje uma das artistas mais importantes da indústria musical, sendo apelidade de rainha da música latina e tendo vendido mais de 80 milhões de discos.

Em 1995, foi assassinada por Yolanda Saldívar, sua sócia e presidente do fã-clube – que também estava desviando dinheiro da família e roubando as lojas. Dois anos depois, Selena ganhou uma cinebiografia estrelada por Jennifer Lopez, que se tornou um sucesso de público e rendeu à atriz uma indicação ao Globo de Ouro.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva