sexta-feira, abril 19, 2024

‘O Mundo Sombrio de Sabrina’: Fãs criam abaixo-assinado para salvar a série do cancelamento

O cancelamento da adorada série ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ pela Netflix causou uma comoção generalizada nos fãs da produção – e um choque que tomou conta das redes sociais.

Tentando salvar o show, vários internautas criaram uma petição para o resgate e a consequente renovação das aventuras de Sabrina Spellman que já conta com mais de 14 mil assinaturas.

O texto do abaixo-assinado diz o seguinte: ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ é um show bastante popular no serviço de streaming e, no dia 08 de julho de 2020, a Netflix anunciou que a série chegaria ao fim após a 4ª temporada. Estamos criando uma petição para trazê-la de volta depois de seu cancelamento injusto – e pedir para que seja renovada para a 5ª temporada. A série é extremamente amada pelos fãs e esperamos que essa petição possa trazê-la de volta dos mortos”.

Inspirada nos quadrinhos da Archie Comics, a última temporada será lançada ainda este ano e será composta por oito episódios.

Confia as primeiras imagens:

Originalmente desenvolvida pelo canal CW como série “companheira” de ‘Riverdale‘, Sabrina acabou se mudando para a Netflix, onde obteve uma ordem de 20 episódios em outubro de 2018.

Uma segunda temporada de 16 episódios foi encomendada posteriormente, sendo que os oito primeiros foram lançados em janeiro.

Nos oito episódios finais, “O clã deve combater cada ameaça aterrorizante, um por um (O Estranho, O Retornado, A Escuridão, para citar alguns), todos levando a… O Vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. Enquanto as bruxas fazem guerra, com a ajuda do The Fright Club, Nick começa lentamente a voltar ao coração de Sabrina, mas será tarde demais?”

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Kiernan Shipka, Ross Lynch, Lucy Davis, Chance Perdomo, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Richard Coyle, Miranda Otto, Abigail F. Cowen e Lachlan Watson.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS