quinta-feira, março 28, 2024

‘O Peso do Talento’: Filme com Nicolas Cage sobre Nicolas Cage ganha HILÁRIO trailer em vários idiomas; Confira!

A Lionsgate divulgou o primeiro trailer oficial da comédia metalinguística ‘O Peso do Talento‘, que traz o astro Nicolas Cage interpretando uma versão caricata de si mesmo.

O vídeo foi dublado em diversos outros idiomas além do inglês – incluindo português, finlandês, coreano, russo e francês.

Confira:

Escrito e dirigido por Tom Gormican, o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 28 de abril.

Insatisfeito com sua carreira e enfrentando uma crise financeira, o ator Nicolas Cage resolve aceitar a oferta de um milhão de dólares para aparecer no aniversário de um grande fã. No entanto, as coisas tomam rumos selvagemente inesperados e Cage se vê forçado a fazer valer o seu próprio legado, recriando seus mais icônicos personagens para poder salvar todos que ama – e se salvar.

O elenco ainda conta com Pedro Pascal, Tiffany Haddish, Sharon Horgan e Neil Patrick Harris.

Inicialmente, ‘O Peso do Talento’ foi escrito sem o consentimento de Cage por Gormican e Kevin Etten (‘Euphoria‘). Gormican enviou o material para o ator, acompanhado de um bilhete, e ele optou por também assumir o cargo de produtor do projeto.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS