quinta-feira, abril 18, 2024

‘O Poder e a Lei’: Criador de ‘Big Little Lies’ ficará responsável por nova série da CBS

Segundo a VarietyDavid E. Kelley ficará responsável pelo roteiro e pela produção da nova série criminal da CBS‘O Poder e a Lei’.

O show será baseado nos romances best-sellers de Michael Connelly e irá gira em torno de Mickey Haller, um idealista iconoclasta que comanda um escritório de advocacia no porta-malas de seu carro Lincoln Town, conforme abraça casos grandes e pequenos na expansiva cidade de Los Angeles.

A história já ganhou uma versão para os cinemas em 2011 com Matthew McConaughey dando vida ao personagem principal. O filme tornou-se um sucesso de bilheteria e trouxe em seu elenco Marisa Tomei como a ex-esposa de Haller, Maggie McPherson.

Uma série estava em desenvolvimento na ABC, mas o projeto nunca saiu do papel. Ainda não se sabe quem interpretará o personagem principal.

Kelley é conhecido por seu trabalho na aclamada produção ‘Big Little Lies’. Seu outros créditos incluem ‘The Practice’‘Boston Legal’ e a comédia ‘The Crazy Ones’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS