domingo, abril 28, 2024

‘O Poder e a Lei’ ganha mais quatro nomes no elenco da 3ª temporada

De acordo com o Deadline, a Netflix contratou mais quatro astros para compor o elenco da 3ª temporada do elogiado drama jurídico ‘O Poder e a Lei’.

Os contratados foram Merrin Dungey (‘Big Little Lies’), Allyn Moriyon (‘Watch Them Come Blood’), John Pirruccello (‘Casal de Fachada’) e Philip Anthony-Rodriguez (‘Em Má Companhia’).

Não foram revelados detalhes sobre seus personagens, apenas seus nomes.

Dungey interpretará a juíza Regina Turner, enquanto Moriyon será um personagem chamado Eddie Rojas. Pirruccello será William Forsythe e Anthony-Rodriguez será Adam Suarez.

Além dos novos membros do elenco, ‘O Poder e a Lei’ está trazendo alguns rostos familiares de volta para a nova temporada. As estrelas Becki Newton, Jazz Raycole, Angus Sampson e Yaya DaCosta estão prontas para retornar aos seus papéis e permanecer como parte do elenco principal.

Neve Campbell, sem dúvida o nome mais notável na lista de convocações, terá um papel muito menor na 3ª temporada, aparecendo apenas de forma recorrente.

Os novos episódios vão adaptar ‘The Gods of Guilt’, o 5º livro da série de romances intitulados ‘The Lincoln Lawyer‘, escritos por Michael Connelly.

Confira o teaser de anúncio da 3ª temporada e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Criada por David E. Kelley, a série é baseada na saga de livros ‘Nos Meandros da Lei‘, de Connelly.

A trama acompanha o idealista iconoclasta Mickey Haller (Manuel Garcia-Rulfo) que comanda uma firma de advocacia no banco de trás de seu carro, trabalhando em pequenos e grandes casos em Los Angeles. Após algum tempo longe do direito, Mickey está tentando encontrar um novo caminho na profissão. Quando retorna para Los Angeles, ele se depara com um mistério para resolver assim que inicia o novo negócio.

O elenco ainda conta com Neve Campbell, Becki Newton, Jazz Raycole, Angus Sampson e Christopher Gorham.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS