sexta-feira, março 29, 2024

‘O Predador’: Ator revela primeiros detalhes sobre os protagonistas do reboot

O ator Tom Jane (‘O Nevoeiro’) revelou em entrevista ao site Shadow Nation detalhes dos personagens da trama do reboot de ‘O Predador’.

Jane revela que o elenco principal interpreta veteranos de diversas guerras, e que vão ao hospital buscar medicamentos por sofrerem de estresse pós-traumático, até se envolveram em uma conspiração alienígena.

“O personagem de Boyd Holbrook é o cara que eles querem realmente matar porque ele viu um OVNI, ele viu as naves do Predator descendo, então prederam ele e o “jogaram” com os lunáticos que estavam sofrendo de estresse pós-traumático. Eles querem dirigir o ônibus até um beco e matar todos nós para se livrar desse cara. Mas, é claro, nós tomamos conta do ônibus e dirigimos como “que vá pra m#rda esse cara, nós vamos matar esse desgraçado e os Predadores de m#rda nós mesmos”. E somos loucos o bastante para acreditar que esse cara realmente viu um OVNI e que existem alienígenas lá fora”, afirmou.

 

Segundo Keegan-Michael Key, um dos protagonistas da produção, a narrativa contará com elementos referenciais, mas a trama será nova:

“Não é uma sequência. Existem muitos aspectos que remetem ao estilo de Shane Black e com certeza a produção habita no mesmo mundo que os cinco filmes anteriores estão. Mas isso é tudo o que posso dizer”.

Durante sua entrevista ao site da revista Entertainment Weekly, Key também pontuou que o público pode esperar uma experiência diferente:

“Se as pessoas estão esperando assistir a um remake de ‘O Predador’, elas serão bem surpreendidas, de uma forma muito positiva”.

Schwarzenegger fala sobre remake de ‘Predador’ e critica sequências

Remake de ‘Predador’ terá diretor de ‘Homem de Ferro 3’

predador_8

Shane Black será o diretor e o elenco conta com Boyd Holbrook (‘Logan’), Olivia Munn (‘X-Men: Apocalypse’), Jacob Tremblay (‘O Quarto de Jack’) e Kyle Strauts.

‘O Predador’ estreia em 03 de agosto de 2018.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS