Em entrevista ao Time Out, o diretor Dan Trachtenberg (‘Rua Cloverfield, 10’) revelou ter “ideias incríveis” para possíveis sequências de ‘O Predador: A Caçada‘ (Prey).

“Tenho muitas ideias incríveis para o futuro da franquia. As ideias que mais me animam são as incomuns, pois gosto da oportunidade de fazer coisas novas.”

Anteriormente, o cineasta havia declarado que o Predador no novo longa será ainda mais assustador do que nos filmes anteriores: “Eu queria que o Predador fosse mais assustador do que antes. Ele é inteligente e tem tecnologia avançada. É isso que torna difícil enfrentá-lo. Porém, pelo fato do filme ser ambientado 300 anos no passado, essas coisas precisam parecer um pouco mais antigas do que vimos antes, mas também muito mais avançado do que os humanos podem lidar. Esse Predador é mais magro e tem menos armadura. É como uma ‘criatura’, pois ele ainda é forte e feroz.”

Vale lembrar que o longa será lançado pelo Star+ no dia 5 de agosto.

Confira o trailer legendado:


Dan Trachtenberg (‘Rua Cloverfield, 10’) é responsável pela direção.

Aproveite para assistir:



A história vai seguir Kee, uma mulher comanche que vai contra as normas e tradições de gênero para se tornar uma guerreira. Muitos anos atrás – em uma época antes de qualquer europeu invadir suas terras –, o povo Comanche tinha uma sociedade e normas de gênero bem definidas. Kee é muito próxima de seu irmão mais novo, Taabe, que está sendo preparado para ser um líder. Tão capaz quanto qualquer jovem da tribo, Kee sempre foi uma professora e fonte de inspiração para Taabe. Na tradição Comanche – ela é Patsi – a irmã mais velha que ajudou a moldá-lo. Kee é inspiradora e tem insights que os outros não têm. Jovem, ela quer provar a si mesma no mundo masculino do seu povo. Quando uma ameaça desconhecida coloca todos em perigo, Kee terá que mostrar que é tão capaz quanto qualquer outro guerreiro.

Amber Midthunder (‘Legion’) estrela a produção.



Não deixe de assistir: