sábado, abril 27, 2024

‘O Problema dos Três Corpos’: Vindouro sci-fi da Netflix ganha sinopse e teaser oficial; Confira!

A Netflix divulgou o primeiro clipe e algumas artes de ‘O Problema dos Três Corpos‘, série escrita e produzida por D.B. Weiss e David Benioff (‘Game of Thrones’).

Baseada na trilogia homônima de ficção cietífica do autor Liu Cixin, a atração será ambientada numa China futurista e vai mostrar alienígenas do sistema solar vizinho se preparando para invadir a Terra.

Esse sistema consiste em três estrelas orbitando umas às outras em um sistema de três corpos. Um único planeta habitável existe lá, frequentemente sofrendo mudanças extremas de temperatura e clima, causando um ciclo de mortalidade fora do normal.

O projeto prevê, pelo menos, três temporadas, mas ainda não há previsão de estreia.

Confira o teaser e a sinopse:

“A decisão fatídica de uma jovem na China dos anos 1960 reverbera no espaço e no tempo até os dias atuais. Quando as leis da natureza se desfazem inexplicavelmente diante de seus olhos, um grupo unido de cientistas brilhantes une forças com um detetive inabalável para enfrentar a maior ameaça na história da humanidade.”

A direção fica a cargo do indicado ao Oscar Derek Tsang (‘Dias Melhores’)

Além de Weiss e Benioff, Alexander Woo, roteirista de ‘True Blood‘, também está escrevendo a adaptação.

Não deixe de assistir:

Quando a Netflix anunciou a compra dos direitos da obra, Cixin comemorou á inciativa, dizendo:

“Tenho o maior respeito e fé na equipe criativa que está adaptando ‘O Problema dos Três Corpos’. Eu me propus a contar uma história que transcende o tempo e os confins de nações, culturas e raças; uma que nos obriga a considerar o destino da humanidade como um todo. É uma grande honra como autor ver esta ficção científica única de viagens conceituais ganhando um fandom em todo o mundo e estou animado para que novos fãs novos descubram a história através do trabalho da Netflix. “

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS