sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Protetor’: Filme de ação com Denzel Washington será REMOVIDO da Netflix; Saiba quando!

O popular filme de ação ‘O Protetor‘, estrelado por Denzel Washington, será removido da Netflix. A produção se despede da grade de programação no dia 01 de setembro.

Na trama, o ex-agente secreto Robert McCall acredita que seu passado ficou para trás e tenta viver uma nova vida. Porém, quando ele conhece Teri, uma jovem que está em poder de uma quadrilha russa, ele simplesmente não consegue ignorá-la. Munido de suas extraordinárias habilidades, ele ressurge como um verdadeiro anjo vingador. Fora da aposentadoria e com um novo desejo de fazer justiça, McCall decide ajudar quem foi brutalizado e oprimido.

Confira o trailer:

Dirigido por Antoine Fuqua (‘Dia de Treinamento‘), o longa é roteirizado por Michael Sloan, Richard Wenk e Richard Lindheim.

Marton Csokas, Chloë Grace Moretz, David Harbour, Bill Pullman e Melissa Leo completam o elenco.

Vale lembrar que a produção também ganhou uma série, intitulada ‘The Equalizer‘. A produção, estrelada por Queen Latifah foi renovada para a sua 2ª temporada.

Criada por Andrew W. MarloweTerri Edda Miller, a produção é baseada no seriado original ‘O Justiceiro‘, exibido entre 1985 e 1989. Posteriormente, Denzel Washington estrelou dois filmes baseados na série, que arrecadaram mais de US$ 400 milhões nas bilheterias.

A trama segue Robyn McCall, uma mulher enigmática e mãe solo de sua filha adolescente Delilah. Robyn é uma mulher com histórico misterioso que usa suas extensas habilidades para ajudar aqueles que não tem a quem recorrer, agindo como “anjo da guarda” e defensora daqueles que não podem defender-se. Além de ajudar muitas pessoas, Robyn atua como vigilante da justiça, mas sempre em busca de suas próprias vinganças.

Não deixe de assistir:

Queen Latifah estrela a produção. O elenco ainda conta com Adam GoldbergLorraine ToussaintLiza Lapira.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS