O aclamado dramaO Quarto de Jack‘, que rendeu o Oscar de Melhor Atriz à Brie Larson, estreou no catálogo brasileiro da Netflix.

Na trama, depois de ser mantida em cativeiro por sete anos em um quarto fechado, uma mulher e seu jovem filho finalmente ganham liberdade, permitindo o garoto a conhecer o mundo exterior pela primeira vez.

Confira o trailer:



Lenny Abrahamson é responsável pela direção.

Aproveite para assistir:



Inspirado no livro de mesmo nome escrito por Emma Donoghue, o longa conta a história de Jack, um menino de cinco anos que é criado por sua mãe, Ma. Como toda boa mãe, Ma se dedica a manter Jack feliz e seguro e a criar uma relação de confiança com ele através de brincadeiras e histórias antes de dormir. Contudo, a vida dos dois não é nada normal: eles estão presos em um espaço de 10m². Enquanto a curiosidade de Jack sobre a situação em que vivem aumenta, a resiliência de Ma alcança um ponto de ruptura. Os dois, então, começam a traçar um plano de fuga. Ao mesmo tempo em que conta uma história de cativeiro e liberdade, ‘O Quarto de Jack‘ destaca o triunfante poder do amor familiar mesmo na pior das circunstâncias.

Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Jacob Tremblay (‘O Sono da Morte’) Joan Allen (‘A Outra Face’), William H. Macy (‘Cake – Uma Razão Para Viver’) estrelam.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE