terça-feira, abril 16, 2024

O que acontece no final do terror ‘Os Órfãos’? Nós explicamos! [SPOILERS]

E se a pessoa que está contando uma história não puder ser confiável, seja porque mentir intencionalmente ou porque sua percepção da realidade está distorcida? Esta a base da perturbadora novela de Henry James, ‘A Outra Volta do Parafuso‘, que foi adaptada aos cinemas no terror ‘Os Órfãos‘, cujo final confundiu muitos espectadores.

No vídeo abaixo, o editor-chefe Renato Marafon explica o final da história.

Assista a explicação:

A genética da loucura | O final explicado de ‘Os Órfãos’

É uma história contada por um narrador não identificado, que está ouvindo alguém ler um manuscrito escrito por uma jovem que estava empregada como governanta de dois órfãos, um menino e uma menina, em uma propriedade rural inglesa conhecido como Bly.

E se a pessoa que está contando uma história não puder ser confiável, seja porque mentir intencionalmente ou porque sua percepção da realidade está distorcida? Isto é o
fundação da perturbadora novela de Henry James, ‘A Outra Volta do Parafuso‘, publicada pela primeira vez perto do final do século 19, em 1898. É uma história contada por um narrador não identificado, que está ouvindo alguém ler um manuscrito escrito por uma jovem que estava empregada como governanta de dois órfãos, um menino e uma menina, em uma propriedade rural inglesa conhecido como Bly.

Não deixe de assistir:

Mas a governanta passou a acreditar que as crianças estavam sendo assombradas por maus espíritos. Sua crença a levou a cometer atos chocantes em um esforço para resgatar o filhos dessas forças das trevas, mas o leitor fica se perguntando se os fantasmas
eram reais ou estavam apenas na imaginação da jovem. A governanta foi uma
salvadora corajosa ou uma louca malévola? Foi o mal dentro de casa, ou
dentro da mulher? Foi um mal ou apenas um caso de insanidade clínica?

Protagonizado por Mackenzie Davis, no papel da babá Kate, a trama se passa em uma propriedade na zona rural dos Estados Unidos – uma casa que guarda segredos sombrios e onde nada é o que aparenta ser.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS