sábado, abril 27, 2024

O que acontecerá com o HBO GO com o lançamento da HBO Max no Brasil?

O CinePOP tem recebido várias mensagens de leitores que querem saber o que acontecerá com o HBO GO após a chegada da HBO Max no Brasil.

A WarnerMedia revelou ao CinePOP que os atuais usuários da HBO GO receberão instruções antes do lançamento sobre como acessar a HBO Max. A partir do lançamento da HBO Max, o atual serviço HBO GO será descontinuado na América Latina e no Caribe.

Os usuários que já possuem uma assinatura HBO por meio de parceiros de distribuição como Claro Video (México), Claro (Brasil), Claro (Latam), Oi (Brasil), Tim (Brasil), TotalPlay (México), VIVO (Brasil) e VTR (Chile) terão acesso a HBO Max sem nenhum custo adicional. Novos parceiros de distribuição continuarão a ser anunciados nas próximas semanas.

A HBO Max estará disponível no Brasil a partir de 29 de junho, com dois planos.

● O plano Multitelas oferece às famílias acesso a 3 usuários simultâneos, 5 perfis personalizados, downloads de conteúdo e vídeo em alta definição, com alguns títulos em 4K, em todos os dispositivos compatíveis. Este plano terá o preço de R$ 28,00/mês.

● O plano Mobile oferece acesso ao mesmo catálogo de conteúdo, mas foi pensado para uma experiência exclusiva em smartphones e tablets, com qualidade de imagem otimizada. É possível também fazer o download do conteúdo para assistir onde e quando quiser. Este plano terá o preço de R$ 19,97/mês.

As assinaturas pré-pagas por 3 ou 12 meses também estarão disponíveis com descontos de até 30%.

A HBO Max também oferecerá um período de teste gratuito de 7 dias e a opção do usuário experimentar algumas das melhores séries e documentários, sem custo.

“O nosso lançamento na América Latina e no Caribe é o primeiro passo em nossa implementação global da HBO Max. Estamos entusiasmados que os fãs de toda a região logo poderão desfrutar da plataforma HBO Max e seu incrível catálogo. A WarnerMedia é uma das fontes mais populares e confiáveis​​ de entretenimento em toda a América Latina, e estamos muito animados que nossa jornada global comece aqui”, comenta Johannes Larcher, Head da HBO Max International.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS