terça-feira, abril 23, 2024

O que aconteceu com personagem que ‘sumiu’ na franquia ‘Velozes e Furiosos’

A franquia ‘Velozes e Furiosos‘ é cheia de truques na manga para trazer reviravoltas de cair o queixo dos fãs, como ressuscitar a Letty Ortiz (Michelle Rodriguez) em vilã e trazer um irmão (John Cena) nunca citado do Dom para o nono filme.

Mas a franquia deixou um personagem pelo caminho sem dar um desfecho para sua história.

Owen Shaw, vivido por Luke Evans, não é exatamente a estrela de nenhum dos filmes, mas foi o grande vilão de ‘Velozes e Furiosos 6‘.

A última vez que vimos Shaw, ele estava pedindo aos pilotos que pousassem um avião perto do final de ‘Velozes e Furiosos 8’. Ele e seu irmão mais velho, Deckard Shaw, salvaram o filho de Dom, o pequeno Brian, das garras da Cipher e estavam prontos para levá-lo para casa.

Por alguma razão, ele não apareceu na reunião da família Toretto no final do filme com Deckard Shaw para deixar o bebê Brian. Apesar de Owen ter sido um vilão, seu irmão Deckard foi quem matou Han e a gangue o recebeu de braços abertos para a reunião.

Quem pode dizer o que esse grupo vai perdoar e esquecer, certo?

Embora o paradeiro de Shaw possa parecer um mistério, ele pode ser a chave para alterar o cronograma da franquia ‘Velozes e Furiosos‘ novamente e, talvez, ajudar a explicar o retorno surpresa de Han.

O que você acha que aconteceu com Owen?

Não deixe de assistir:

Durante uma entrevista para a Total Film, Lin disse que sempre teve apego por Han e ficou extremamente confuso quando Deckard Shaw foi aceito na equipe de Luke Hobbs (Dwayne Johnson) no 8º filme.

“Han significa muito para mim porque eu pude apresentá-lo ao mundo antes de trabalhar em ‘Velozes e Furiosos‘. Quando eu soube que seu assassino [Shaw] estava se unindo a Hobbs, eu perdi a cabeça. Eu fiquei tipo: ‘O que? Você só pode estar brincando comigo’. Eu aceitei dirigir o 9º porque algo precisava ser feito, eu precisava corrigir alguma coisa.”

Para quem não sabe, Han apareceu pela primeira vez em ‘Better Luck Tomorrow‘ (2003), também dirigido por Lin.

Apesar de não fazer parte de ‘Velozes e Furiosos’, Lin e Kang já afirmaram que o longa conta a história de origem de Han.

Para quem não acompanha a franquia, Han Lue foi ‘assassinado’ no final de ‘Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio‘ quando seu carro explode depois de ser atingido um indivíduo misterioso.

Na cena pós-créditos de ‘Velozes e Furiosos 6‘, é revelado que o motorista responsável pela morte de Han foi Deckard Shaw, que buscava vingança pelo acidente de seu irmão, Owen (Luke Evans).

Agora resta aguardar para saber como vão explicar o retorno do amado personagem.

Lembrando que ‘Velozes e Furiosos 9‘ chega aos cinemas nacionais em Abril de 2021.

Assista ao trailer:

Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS