quinta-feira, março 28, 2024

‘O que Ficou para Trás’: Aclamado terror da Netflix ganha novas imagens promocionais; Confira!

O novo terror sobrenatural da Netflix, intitulado ‘O que Ficou para Trás‘ (His Home), já estreou na plataforma de streaming e, para promovê-lo, várias imagens foram divulgadas através do Twitter.

Confira:

Conquistando 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, a obra foi elogiado pelos críticos. Segundo o consenso geral, o filme “apresenta sustos genuínos e traz uma visão aterrorizante sobre a experiência de refugiados”.

Separamos os trechos das principais críticas:

“‘O que Ficou para Trás’ é lindamente construído e seus sustos são monstruosamente eficazes, mas suas imagens aterrorizantes do mundo real permanecem sem solução, seus espectros não vencidos. O filme deixa feridas que não cicatrizam.” (Vulture)

“O nível de intensidade nas cenas tensas é impressionante. É tão assustador que, em determinado momento, eu estava assistindo o filme através dos meus dedos.” (RogerEbert)

“Esse filme é assustador, cheio de sustos e uma atmosfera realmente sinistra.” (Vanity Fair)

“‘O que Ficou para Trás’ é fascinante, angustiante e inteligente, conceitualizado e dirigido com habilidade astuta. É facilmente um dos melhores filmes de terror do ano.” (Decider)

“Esse filme é uma história de fantasmas urgente e arrepiante sobre o que significa começar de novo em uma casa que pode não querer que você more nela.” (IndieWire)

Não deixe de assistir:

.Remi Weekes comanda a produção, sendo esta sua estreia diretorial.

A obra é estrelada por Wunmi MosakuSope Dirisu, que interpretam um jovem casal que consegue escapar da devastação da guerra do Sudão. Depois de completarem a conturbada jornada para o Reino Unido, eles ficam detidos em um centro de refugiados antes de se mudarem para uma casa própria, uma espécie de sobrado rodeado de vizinhos nada amigáveis. Para piorar, eles logo percebem que algo sinistro se esconde nas paredes do novo lar, transformando o início de um sonho em um pesadelo mortal.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS