sexta-feira, março 29, 2024

‘Viúva Negra’: Scarlett Johansson surge com novo visual em imagens inéditas do filme

‘Viúva Negra’ foi adiado para 29 de abril de 2021 nos cinemas nacionais, mas novas imagens do set vazaram na internet e mostram o novo visual de Scarlett Johansson como a heroína Natasha Romanoff.

Confira:

O filme sofrendo pressão da Disney para ser lançado diretamente em streaming.

Durante uma entrevista para a Variety, Dan Loeb, um bilionário investidor do estúdio, disse que lançar blockbusters no catálogo da Disney+ seria uma ótima estratégia para atrair novos assinantes.

O gerente da Third Point já investiu mais de US$ 1 bilhão na Disney, e garante que sua ideia dará frutos, começando com o lançamento de ‘Viúva Negra‘.

“Os executivos mais velhos da Disney têm medo de arriscar nessa ideia com seus grandes filmes porque eles sustentam o estúdio, é por isso que empurraram ‘Viúva Negra‘ e outros títulos para 2021 em vez de lançarem na Disney+. Acho que eles não enxergam que trocar o valor de um ingresso por assinaturas pode gerar mais lucros. Diversas empresas estão se adequando a este modelo, da Microsoft à Amazon, é só pesquisar… Isso agrega muito valor. O mundo inteiro está se voltando para o streaming.”

Loeb disse que tem grandes planos para o futuro, e um deles é transformar a Disney+ em referência no serviço de streaming, a exemplo da Netflix.

Não deixe de assistir:

“A Netflix tem uma imensa base de assinantes, o que lhe permite investir em uma enorme quantidade de conteúdo original e adquirir direitos de exibição. Esse capital é recuperado mais tarde com a chegada de mais assinantes. A Disney+ ainda não chegou lá, mas precisa chegar o mais rápido possível. Se não conseguirmos uma forte base de assinantes, ficaremos em constante desvantagem em relação à Netflix.”

Lembrando que a Disney+ já ultrapassou 60 milhões de assinantes desde o lançamento, em novembro de 2019.

Em agosto, o CEO da Disney, Bob Chapek, confirmou que a plataforma atingiu sua meta de cinco anos em apenas oito meses, colocando o serviço à frente de uma previsão de 200 milhões de assinantes até 2025.

Ainda assim, falta muito para a novata se aproximar dos 193 milhões de assinantes da Netflix, número que vem crescendo cada vez mais ao longo dos meses.

Confira o trailer:

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.  

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS