sexta-feira, março 29, 2024

O Que Queremos Saber do Novo ‘O Rei Leão’

O trailer da adaptação mais aguardada da história da Disney foi lançado ontem e já mexeu com as emoções de metade dos jovens nascidos nos anos 90 de todo o planeta. A qualidade da computação e a fidelidade às cenas da animação impressionam e atiçam a curiosidade de qualquer fã do filme original. Pensando nisso, fizemos esse post para falar sobre nossas expectativas para o live-action!

Os Animais Cantam?

O Rei Leão tem algumas músicas cantadas pelos animais, enquanto outras são interpretadas ao fundo, como a música de abertura. Como no trailer não vimos nenhum tipo de diálogo entre os animais e a única música que toca é a da apresentação de Simba para a Savana, fica no ar essa dúvida. Agora, já vimos um urso e um orangotango cantando em “Mogli, O Menino Lobo” (2016), e foi algo super natural. Então a Disney sabe muito bem como fazer essas coisas.

 

Como Está Scar?

O grande vilão da trama e, pra mim, um dos melhores vilões da Disney, não foi mostrado no trailer. Ele tem uma aparência diferente. Não é tão robusto como os outros leões e tem uma pelagem mais escura. Ele não foi mostrado no trailer para gerar essa curiosidade. Tomara que os animais cantem. Quero muito ver como vão adaptar a sequência de “Se Preparem”.

Será que vai ter?

Cada frame desse trailer me fez pensar em uma única coisa: devemos ter a sequência de “O Que Eu Quero Mais É Ser Rei”. Para quem não lembra, essa música termina com um monte de animais, incluindo elefantes, rinocerontes e hipopótamos, formando uma torre gigantesca, tendo Simba no cume. É algo insano! Será que veremos isso em tela?

Não deixe de assistir:

 

Tem Algo Novo a Oferecer?

Muita gente reclama de remakes que não acrescentam em nada ao universo da franquia. A fidelidade absurda do trailer impressiona, mas pode acabar sendo um tiro no pé. “Mogli, O Menino Lobo” deu certo porque trouxe alguns elementos do livro no qual a animação se baseava. Talvez haja um visual mais sombrio ou algum elemento do passado de Scar e Mufasa venha à tona. Ou talvez o filme seja só uma versão de CGI da animação de 1994. Isso seria um problema pra você?

 

Falta Muito Pra 2019?

Ah, cara… Nem sendo muito chato dá pra ficar indiferente a esse filme. Tá tudo tão lindo e bem feito que só há uma pergunta que realmente importa: FALTA MUITO PRA 2019?

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS