O reboot da clássica série dos anos 90, ‘O Quinteto‘, ganhou sua primeira imagem oficial.

Confira:

A nova versão trará uma abordagem bem pontual, trazendo como protagonistas um grupo de irmãos de descendência latina, cujos pais foram deportados de volta para o México. Sozinhos, eles terão que vencer as adversidades e sobreviver por conta própria.

Em entrevista, o produtor executivo do reboot e também criador da versão original. Chris Keyser, falou sobre a nova abordagem escolhida:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

“Esta série é sobre luto, de uma maneira um pouco diferente, porque o que fora perdido não se foi para sempre. E uma vantagem é que isso tudo é real. Esse tipo de coisa está acontecendo todos os dias. Outra é que quando fizemos ‘O Quinteto‘ original, aqueles pais mortos permaneceram assim por seis anos. Uma coisa que nos empolgou muito a respeito da nova versão é que os pais são um fator existente. Eles não estão presentes, mas estão lindando com problemas do tipo: ‘como nós vamos atuar como pais a uma distância tão grande?'”

 

Anova versão foi desenvolvida pela mesma dupla responsável pela produção original, Amy Lippman e Chris Keyser e terá episódios de uma hora de duração. O canal encomendou uma primeira temporada completa, com 10 capítulos.

Na nova trama, o público vai acompanhar os filhos Acosta, que tentam sobreviver a uma sucessão de dificuldades em união, após os seus pais terem sido deportados para o México. O elenco da produção vai contar com Brandon Larracuente como Emilio, Emily Tosta como Lucia, Niko Guardado como Beto e Elle Paris Legaspi como Valentina.

O episódio piloto foi co-escrito por Lippman, Keyser e Michal Zebede.

O Quinteto‘ contou com seis temporadas, exibidas originalmente entre os anos de 1994 e 2000. O elenco contava com nomes que eventualmente se tornaram sucesso, como Matthew Fox (‘Lost‘) e Neve Campbell (‘Pânico‘), acompanhados de Scott Wolf, Lacey Chabert e Andrew e Steven Cavarno.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE