‘O Rei dos Reis’: Filme de animação sul-coreano sobre Jesus Cristo ganha novos dubladores

Pierce Brosnan, Mark Hamill e Ben Kingsley se juntaram a Oscar Isaac no elenco estelar de ‘O Rei dos Reis’, nova animação sul-coreana que narra a história de Jesus Cristo.

De acordo com o The Hollywood Reporter, os três atores darão voz aos antagonistas de Jesus na trama.

Pierce Brosnan (‘007: O Amanhã Nunca Morre’) empresta sua voz a Pôncio Pilatos, a figura bíblica que ordenou a crucificação de Jesus.

Mark Hamill (‘Star Wars: Os Últimos Jedi’) assume o papel do Rei Herodes, conhecido por ordenar o Massacre dos Inocentes após o nascimento de Jesus.

Ben Kingsley (‘A Lista de Schindler’) interpreta o sumo sacerdote Caifás, que presidiu o julgamento de Jesus no Sinédrio.

A animação está em fase final de produção, a equipe do filme pretende um lançamento programado para a Páscoa de 2025.

Segundo o The Hollywood Reporter, o longa será dirigido por Seong-ho “Jay” Jang, um pioneiro em efeitos visuais na Coreia, com produção de Anfernee Kim (Os Últimos Cavaleiros). O roteiro foi escrito por Jang em parceria com Rob Edwards, roteirista da Disney emA Princesa e o Sapo.

Além de Isaac, o filme conta com um elenco de estrelas de peso, incluindo Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia) como o apóstolo Pedro, Kenneth Branagh (Morte no Nilo), Roman Griffin Davis (Jojo Rabbit) e Uma Thurman (Kill Bill).

O longa-metragem, vagamente inspirado em A Vida de Nosso Senhor, um conto pouco conhecido de Charles Dickens, retrata a vida de Jesus, seus desafios e tribulações, e seus relacionamentos com amigos e inimigos.

A trama vai acompanhar Charles e Walter Dickens, dublados por Branagh e Davis, respectivamente. Pai e filho embarcam em uma jornada épica enquanto o pai envolve a imaginação do filho com a fascinante história de Jesus.

“Um filme que captura a vida épica de Jesus Cristo merece um elenco estelar, e nossos atores anunciados até agora são impressionantes por qualquer medida”, afirma o produtor Anfernee Kim. “Oscar captura perfeitamente a entrega impactante de Jesus, e Forest incorpora habilmente os aspectos complicados de Pedro”.

Notícias

Pedro Pascal vive um violoncelista no primeiro trailer de ‘Behemoth!’, da Searchlight Pictures

A Searchlight Pictures divulgou o primeiro trailer do drama 'Behemoth!', drama...

Dirigido por Angelina Jolie, drama de guerra ‘Without Blood’ ganha data de estreia nos EUA

Segundo a Variety, o drama de guerra 'Without Blood', dirigido pela...

‘O Senhor dos Anéis’: Anya Taylor-Joy revela que ainda NÃO leu os livros de Tolkien

A aclamada atriz Anya Taylor-Joy, conhecida por produções como...

Disney revela tracklist oficial da trilha sonora de ‘Camp Rock 3’; Confira!

A Walt Disney revelou a tracklist oficial da trilha sonora da aguardada...

Entidade força vítimas a trocar de CORPO no trailer da fantasia psicológica ‘The Unknown’

A Pathe divulgou recentemente o trailer oficial de 'The Unknown', nova...

‘Whisper Sisters’: Mae Whitman irão estrelar nova COMÉDIA ambientada durante a Lei Seca nos EUA

Segundo o Deadline, Emily Meade ('The Leftovers') e Mae Whitman ('Parenthood') irão...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.