‘O Rei dos Reis’: Filme de animação sul-coreano sobre Jesus Cristo ganha novos dubladores

Pierce Brosnan, Mark Hamill e Ben Kingsley se juntaram a Oscar Isaac no elenco estelar de ‘O Rei dos Reis’, nova animação sul-coreana que narra a história de Jesus Cristo.

De acordo com o The Hollywood Reporter, os três atores darão voz aos antagonistas de Jesus na trama.

Pierce Brosnan (‘007: O Amanhã Nunca Morre’) empresta sua voz a Pôncio Pilatos, a figura bíblica que ordenou a crucificação de Jesus.

Mark Hamill (‘Star Wars: Os Últimos Jedi’) assume o papel do Rei Herodes, conhecido por ordenar o Massacre dos Inocentes após o nascimento de Jesus.

Ben Kingsley (‘A Lista de Schindler’) interpreta o sumo sacerdote Caifás, que presidiu o julgamento de Jesus no Sinédrio.

A animação está em fase final de produção, a equipe do filme pretende um lançamento programado para a Páscoa de 2025.

Segundo o The Hollywood Reporter, o longa será dirigido por Seong-ho “Jay” Jang, um pioneiro em efeitos visuais na Coreia, com produção de Anfernee Kim (Os Últimos Cavaleiros). O roteiro foi escrito por Jang em parceria com Rob Edwards, roteirista da Disney emA Princesa e o Sapo.

Além de Isaac, o filme conta com um elenco de estrelas de peso, incluindo Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia) como o apóstolo Pedro, Kenneth Branagh (Morte no Nilo), Roman Griffin Davis (Jojo Rabbit) e Uma Thurman (Kill Bill).

O longa-metragem, vagamente inspirado em A Vida de Nosso Senhor, um conto pouco conhecido de Charles Dickens, retrata a vida de Jesus, seus desafios e tribulações, e seus relacionamentos com amigos e inimigos.

A trama vai acompanhar Charles e Walter Dickens, dublados por Branagh e Davis, respectivamente. Pai e filho embarcam em uma jornada épica enquanto o pai envolve a imaginação do filho com a fascinante história de Jesus.

“Um filme que captura a vida épica de Jesus Cristo merece um elenco estelar, e nossos atores anunciados até agora são impressionantes por qualquer medida”, afirma o produtor Anfernee Kim. “Oscar captura perfeitamente a entrega impactante de Jesus, e Forest incorpora habilmente os aspectos complicados de Pedro”.

Notícias

Ridley Scott diz não ser um cineasta, e sim um INFLUENCIADOR

Ridley Scott disse recentemente ao jornal The Times que...

‘Minions e Monstros’ ultrapassa MEIO BILHÃO nas bilheterias mundiais

A sequência 'Minions & Monstros' conseguiu ultrapassar a marca...

‘Obsessão’ supera MEIO BILHÃO e se torna o maior filme de terror original deste SÉCULO

Sucesso! O aclamado terror 'Obsessão' (Obsession) conseguiu superar a...

Conheça o novo romance brasileiro gay que chegou ao streaming e está DANDO O QUE FALAR…

'Quinze Dias', adaptação do best-seller de Vitor Martins estrelada...

RUMOR: Inde Navarrette pode estrear como Vampira NESSE futuro filme do MCU

Muito em breve, os fãs do Universo Cinemático Marvel serão...

VAZA possível enredo completo de ‘Vingadores: Doutor Destino’ e é CHEIO de SURPRESAS [SPOILERS]

ATENÇÃO: muitos spoilers em potencial à frente.'Vingadores: Doutor Destino'...

‘A Lenda do Tesouro Perdido 3’ é CONFIRMADO!

Em entrevista ao podcast National Treasure Hunt, o diretor...

‘Hercule’: Série da BBC sobre o ICÔNICO detetive Poirot ganha primeira imagem; Confira!

A BBC e a BritBox divulgaram a primeira imagem promocional de 'Hercule',...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.