O remake live-action de ‘O Rei Leão‘ arrecadou incríveis US$ 1,6 bilhão nas bilheterias mundiais e se tornou um sucesso comercial gigantesco.

Agora, a Disney está empolgada em dar sequência na franquia. Segundo o Digital Wise, o estúdio já está discutindo internamente uma sequência.

O diretor Jon Favreau não está tão interessado na ideia, o que pode significar que um novo diretor será contratado para o projeto.

Vale lembrar que existe a continuação da animação, intitulada ‘O Rei Leão 2: O Reino de Simba‘, que pode ser adaptada em forma de live-action.

Além do segundo filme, o estúdio tem um material fonte bem encorpado para trabalhar: A franquia tem um terceiro capítulo, intitulado ‘O Rei Leão 3: Hakuna Matata‘, e a saga ainda conta com outro filme, como ‘Ao Redor do Mundo com Timão e Pumba‘, bem como as séries animadas ‘A Guarda do Leão‘ (que contou com duas temporadas), ‘A Guarda do Leão: A Ascensão de Scar‘ (duas temporadas) e ‘Timão & Pumba‘, que contou com cinco temporadas.

Em se tratando de ‘O Rei Leão 2‘, que talvez seja a escolha mais propícia para produzir a sequência em live-action, a trama é simples e acompanha o amor entre Kiara, filha de Simba e Nala, e o leão Kovu, filho da leoa Zia, uma antiga e próxima amiga de Scar. Ambiciosa como seu “saudoso” amigo, Zira usa seu filho para entrar em seu esquema, fazendo com que ele fique dividido entre escolher o amor da sua vida ou ser fiel à sua mãe e suas tramoias.

E aí, você acha que a Disney deveria ir mais além, produzindo uma sequência direta em live-action?

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE