quinta-feira, abril 18, 2024

‘O Rei Leão 2’: Live-action pode ganhar sequência na Disney

O remake live-action de ‘O Rei Leão‘ arrecadou incríveis US$ 1,6 bilhão nas bilheterias mundiais e se tornou um sucesso comercial gigantesco.

Agora, a Disney está empolgada em dar sequência na franquia. Segundo o Digital Wise, o estúdio já está discutindo internamente uma sequência.

O diretor Jon Favreau não está tão interessado na ideia, o que pode significar que um novo diretor será contratado para o projeto.

Vale lembrar que existe a continuação da animação, intitulada ‘O Rei Leão 2: O Reino de Simba‘, que pode ser adaptada em forma de live-action.

Além do segundo filme, o estúdio tem um material fonte bem encorpado para trabalhar: A franquia tem um terceiro capítulo, intitulado ‘O Rei Leão 3: Hakuna Matata‘, e a saga ainda conta com outro filme, como ‘Ao Redor do Mundo com Timão e Pumba‘, bem como as séries animadas ‘A Guarda do Leão‘ (que contou com duas temporadas), ‘A Guarda do Leão: A Ascensão de Scar‘ (duas temporadas) e ‘Timão & Pumba‘, que contou com cinco temporadas.

Em se tratando de ‘O Rei Leão 2‘, que talvez seja a escolha mais propícia para produzir a sequência em live-action, a trama é simples e acompanha o amor entre Kiara, filha de Simba e Nala, e o leão Kovu, filho da leoa Zia, uma antiga e próxima amiga de Scar. Ambiciosa como seu “saudoso” amigo, Zira usa seu filho para entrar em seu esquema, fazendo com que ele fique dividido entre escolher o amor da sua vida ou ser fiel à sua mãe e suas tramoias.

E aí, você acha que a Disney deveria ir mais além, produzindo uma sequência direta em live-action?

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS