Apesar de grande parte do público tratar a nova investida dos estúdios Walt Disney‘O Rei Leão’, como live-action – o que essencialmente é -, o diretor Jon Favreau disse recentemente que o objetivo do longa-metragem era se aproximar o máximo possível da realidade. Logo, não é surpresa que o projeto mergulha com força no fotorrealismo e busca retratar o mais fielmente possível a história ambienta nas savanas africanas.

Favreau, durante visitação ao set de Homem-Aranha: Longe de Casa, declarou que o termo live-action é errôneo pelo fato do projeto ter sido realizado quase inteiramente com computadores – não há uma coisa real no escopo cinematográfico.

“Estávamos usando as técnicas de captura de movimentos, e agora estamos usando a tecnologia de games, incluindo realidade virtual [VR]”, ele disse. “É bem legal, e um jeito eficiente de trabalhar, além de contribuir para uma sensação live-action. […] [O filme] tem um visual que, esperançosamente, será fotorrealista. Mesmo que tudo seja animado, terá um viés live-action”.

A estreia por aqui acontece no dia 18 de Julho de 2019, um dia antes da estreia norte-americana. O filme será lançado em versões 3D, 2D e IMAX.

O elenco traz Beyoncé como Nala, Chiwetel Ejiofor será Scar, Seth Rogen viverá o Pumbaa, Billy Eichner será o Timon e Donald Glover o Simba.

Além de dublar Nala, Beyoncé ficará responsável pela trilha sonora.

O estúdio também anunciou Eric André como Azizi, Florence Kasumba como Shenzi, Keegan-Michael Key como Kamari, Id McCrary como o jovem Simba e Shahadi Wright Joseph como a jovem Nala.

Aproveite para assistir:

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE