quinta-feira, abril 18, 2024

‘O Rei Leão’: Trilha Sonora terá nova canção de Elton John

Após 27 anos, ‘O Rei Leão’ ainda consegue se destacar por sua trilha sonora, uma das mais icônicas entre os clássicos da Disney. Felizmente, todas essas faixas vão retornar na versão live-action do longa, junto com algumas novas músicas de Elton John.

Durante a divulgação da pré-venda dos ingressos para o filme, a Disney também divulgou que a versão digital da trilha sonora vai estrear em 11 de julho, contendo faixas inéditas.

Uma delas se chama ‘Never Too Late‘, composta por Elton John em conjunto com Tim Rice, apresentando um coral africano produzido por Lebo M.

Outra música que não está na trilha original é ‘He Lives in You’, que também é tocada na versão teatral da animação. No filme, a canção também será interpretada por Lebo M.

A nova versão de ‘O Rei Leão‘ chega aos cinema nacionais em 18 de julho.

Confira o trailer:

Dirigido por Jon Favreau (‘Mogli – O Menino Lobo‘), o longa é a versão live-action da animação clássica lançada em 1994.

Simba idolatra seu pai, Rei Mufasa, e leva a sério seu futuro real. Mas nem todos do reino celebram sua chegada. Scar, o irmão de Mufasa e anterior herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino será repleta de traições, tragédia e drama, resultando no exilo de Simba. Com ajuda de uma curiosa dupla de novos amigos, Simba deverá descobrir como crescer e tomar o que é seu por direito.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Donald Glover (Simba), Beyoncé (Nala), Chiwetel Ejiofor (Scar), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão) e James Earl Jones (Mufasa).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS