sábado, abril 27, 2024

‘O Retorno dos Thundermans’: Assista ao trailer DUBLADO do filme baseado na clássica série da Nickelodeon!

Com estreia marcada para 07 de março na Paramount+, ‘O Retorno dos Thundermans’ ganhou um novo trailer dublado, explorando a vida da equipe no filme ambientado após o fim da série da Nickelodeon.

Na prévia, o grupo é demitido de seus empregos como defensores da cidade e, embora tentem viver uma vida relativamente normal no ensino médio, logo fica aparente que eles precisam recuperar seus empregos e defender o mundo mais uma vez.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Confira a sinopse oficial:

“Depois de três anos combatendo o crime em sua nova cidade de Metroburg, os Thundermans são repentinamente retirados de sua missão e enviados de volta para Hiddenville. Enquanto Hank (Chris Tallman) e Barb (Rosa Blasi) aguardam ansiosamente seu retorno ‘para casa’, Chloe (Maya Le Clark) desenvolve novas amizades, Billy (Diego Velazquez) e Nora (Addison Riecke) desfrutam de uma vida escolar normal, e Max (Jack Griffo) e Phoebe (Kira Kosarin) estão determinados a recuperar seu status de super-heróis.”

Criação de Jed Spingarn, ‘Os Thundermans’ mergulhou no dia-a-dia dos gêmeos Max Thunderman (Jack Griffo) e Phoebe Thunderman (Kira Kosarin). Max, apesar de vir de uma família de super-heróis, ambicionava ser um supervilão, enquanto sua irmã Phoebe era uma super-heroína dedicada a frustrar os planos dele. A série foi produzida pela Nickelodeon entre 2013 a 2018.

Dan Cross e David Hoge estão como produtores executivos, enquanto Jed Spingarn assume o papel de roteirista e produtor executivo. Trevor Kirschner está na direção do filme.

‘Os Thundermans’ estão disponíveis na Netflix, Amazon Prime e Paramount+.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS