O Roubo da Taça


(O Roubo da Taça)

 

Elenco:

- Ads -

Paulo Tiefenthaler, Taís Araújo, Danilo Grangheia, Milhem Cortaz, Stepan Nercessian, Fabio Marcoff, Mr. Catra, Leandro Firmino.

Direção: Caito Ortiz

- Ads -

Gênero: Terror, Suspense

Duração: 76 min.

Distribuidora: Paris Filmes

Orçamento: US$ — milhões

Estreia: 8 de Setembro de 2016

Sinopse: 

O filme é inspirado no célebre roubo da valiosa Taça Jules Rimet que foi dada ao Brasil em 1970 após a seleção de futebol conquistar a Copa do Mundo três vezes seguidas. Na versão oficial a taça foi derretida e os culpados foram presos, mas até hoje o episódio não foi completamente esclarecido e o destino da taça é alvo de várias especulações.

O elenco principal reúne Paulo Tiefenthaler, Taís Araujo, Danilo Grangheia, Milhem Cortaz, Stepan Nercessian e também o funkeiro Mr. Catra. Tiefenthaler (Larica Total) é o corretor de seguros Peralta que tem a criativa ideia de roubar o símbolo máximo do tricampeonato brasileiro para se livrar de dívidas de jogo e das pressões de sua namorada Dolores (Taís Araujo) para tomar um rumo na vida.

Curiosidades: 

» O elenco principal reúne Paulo Tiefenthaler, Taís Araujo, Danilo Grangheia, Milhem Cortaz, Stepan Nercessian e também o funkeiro Mr. Catra.

Trailer:

Cartazes: 

roubodataca_1

Inscrever-se

Notícias

Jamie Blanks, diretor de ‘Lenda Urbana’ e ‘O Dia do Terror’, morre aos 54 anos

O diretor australiano Jamie Blanks, conhecido por comandar clássicos...

Saiba quando irão começar as FILMAGENS de ‘A Múmia 4’

Em entrevista ao Collider, os diretores Matt Bettinelli-Olpin e...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.