Em um comunicado oficial, a equipe de produção da ambiciosa série O Senhor dos Anéis revelou que a 2ª temporada terá uma grande mudança de cenário.

Enquanto o ciclo inicial foi rodado na Nova Zelândia (onde os filmes da saga original foram feitos), os próximos episódios irão migrar para a Inglaterra, como estratégia de expandir a marca e investir em espaços ao longo do Reino Unido (via ComicBook.com).

As informações também indicam que pré-produção da próxima temporada deve começar no primeiro semestre de 2022.

Vale lembrar que a série tem estreia marcada oficialmente para 02 de setembro de 2022, na Amazon Prime Video.



Confira a primeira foto e a sinopse oficial:

Aproveite para assistir:

O novo drama épico traz às telas pela primeira vez a lendária história da Segunda Era da Terra-média de J.R.R. Tolkien. Começando em uma época de relativa paz, milhares de anos antes dos eventos dos livros O Hobbit e O Senhor dos Anéis de Tolkien, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média.

O elenco principal é composto por Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin , Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani. 



“A jornada começa em 2 de setembro de 2022 com a estreia de nossa série original sobre O Senhor dos Anéis no Prime Video,” disse Jennifer Salke, Head do Amazon Studios. “Não consigo expressar como todos nós estamos animados para levar nosso público global em uma jornada nova e épica pela Terra-média! Nossos talentosos produtores, elenco, e equipes criativa e de produção trabalharam incansavelmente na Nova Zelândia para dar vida a essa visão inédita e inspiradora”.

J.A. Bayona (‘Jurassic World: Reino Ameaçado’) será o produtor executivo ao lado de Belén Atienza. Charlotte Brändström Wayne Che Yip fazem parte do time de diretores junto a Bayona.

Vale lembrar que a produção já foi renovada para a 2ª temporada.

O roteiro fica por conta de JD Payne e Patrick McKay.

A trilogia de romances de Tolkien foi adaptada originalmente para os cinemas entre 2001 e 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre elas o prêmio de Melhor Diretor para Peter Jackson e Melhor Filme em 2004 para O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um trilogia prequela intitulada O Hobbit.

Comentários

Não deixe de assistir: