Durante uma entrevista para o Comic Book, a atriz Jessica Camacho, conhecida por sua participação nas séries ‘WatchmeneThe Flash‘, foi questionada sobre qual seria seu trabalho dos sonhos, ao que ela respondeu:

“Eu acho que eles já terminaram de gravar, mas… Um papel na série O Senhor dos Anéis seria perfeito.”

Quando a atriz ficou sabendo que a série já foi renovada para uma 2ª temporada, ela vibrou, dizendo: “Tá brincando! É sério? Meu Deus, essa é minha chance… ‘O Senhor dos Anéis‘, aí vou eu!”

Enquanto Camacho aguarda o teste elenco, vale lembrar que ela continua no elenco de ‘Watchmen‘, interpretando a vigilante Pirate Jenny.

Na mesma entrevista, ela aproveitou para falar como foi escalada para a série da HBO, baseada nos quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons.

“Eu recebi uma ligação avisando sobre as audições e decidi ir, e eu nem sabia quem eu iria interpretar porque só me disseram um nome falso durante o teste. Quando eu vi do que se tratava, eu fiquei tipo: ‘Caramba, isso é mesmo interessante’… Eles descreveram a personagem como uma mulher durona, do tipo com tapa olho, lenço cobrindo o rosto e tudo mais. Eu queria esse papel para mim, mas fiquei com muito medo de não conseguir, achei que eu não fosse corajosa o bastante para isso. Mas deu tudo certo.”

Camacho em ‘Watchmen

Quanto à série ‘O Senhor dos Anéis‘, foi dito que a trama deve expandir o mito dos romances de J.R.R. Toklien, acompanhando os eventos estabelecidos na glória de Númenor, durante a Segunda Era da Terra-Média, antes dos eventos narrados na trilogia original.

Lembrando que as gravações da 1ª temporada ainda está sendo rodadas na Nova Zelândia, com o elenco formado por Will PoulterMarkella KavenaghMaxim Baldry,Joseph Mawle.

Os dois primeiros episódios serão dirigidos por Juan Antonio Bayona (‘Jurassick World: Reino Ameaçado’), que também será o produtor executivo ao lado de Belén Atienza.

Aproveite para assistir:

Assista ao primeiro teaser da produção:

O roteiro fica por conta de JD Payne e Patrick McKay.

Por enquanto, mais detalhes não foram informados, exceto que a série tem previsão de estreia em meados de 2021.

A trilogia de romances de Tolkien foi adaptada para os cinemas entre 2001 e 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre elas o prêmio de Melhor Diretor para Jackson e Melhor Filme em 2004 para O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um trilogia prequela intitulada O Hobbit.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE