terça-feira, abril 16, 2024

‘O Senhor dos Anéis’: Grande anúncio será feito muito em breve

A revista Empire fará um grande anúncio relacionado a ‘O Senhor dos Anéis’ em breve. Vale lembrar que a novidade pode estar relacionada à série de TV que está sendo desenvolvida pela Amazon.

“Em breve retorne para a Terra Média”

Durante uma nova entrevista ao Hollywood Reporter, Jennifer Salke, presidente da Amazon Studios, confirmou o ano de estreia para a série de TV de ‘O Senhor dos Anéis’:

“Estará em produção em dois anos; Vamos colocar no ar em 2021. Algumas pessoas esperam que seja em 2020, vamos ver”

Ao contrário do que se esperava, o diretor e produtor Peter Jackson não está envolvido com o milionário projeto para TV de ‘O Senhor dos Anéis’. Pelo menos foi o que afirmou ao site francês Allocine, onde negou sua participação.

“Eu não estou nem um pouco envolvido com a série de ‘O Senhor dos Anéis’, apesar de fazer sentido meu nome estar sendo citado, mas não estou nesse projeto”

Vale lembrar que foi Jackson quem adaptou ‘O Senhor dos Anéis‘ e ‘O Hobbit‘ para os cinemas.

Enquanto isso, a série de TV baseada nos livros de ‘O Senhor dos Anéis’ está cada vez mais promissora, e parece que a Amazon está mesmo disposta a investir pesado.

Novos rumores apurados pelo site The One Ring relatam ter ouvido de diversas fontes que a série será focada na juventude de Aragorn, personagem interpretado por Viggo Mortensen nos cinemas.

A série não vai custar barato: terá um orçamento de US$ 500 milhões, para um acordo que envolve  duas temporadas.

Lembrando que toda a trilogia de filmes dirigida por Peter Jackson foi orçada em US$ 281 milhões. Mesmo levando em consideração inflação, dá para ter uma ideia da quantidade de dinheiro que a produtora irá usar para a série.

Não deixe de assistir:

Esse investimento visa a criação de uma série capaz de bater sucessos da Netflix e outros sites de streaming.

SURPRESA! ‘O Senhor dos Anéis’ pode virar série de TV; Saiba mais!

CONFIRMADO! ‘O Senhor dos Anéis’ vai virar série de TV; Saiba mais!

Sean Astin fala sobre a série de TV baseada em ‘O Senhor dos Anéis’

A obra de J.R.R. Tolkien foi adaptada para os cinemas como trilogia de 2001 à 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre eles o Oscar de melhor diretor para Peter Jackson e Melhor filme em 2004 para ‘O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um prequel com ‘O Hobbit’, também deu origem a três filmes, lançados a partir de 2012.

Fiquem ligados no CinePOP para novas informações sobre a série.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS