terça-feira, abril 16, 2024

‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’: Divulgada a trilha sonora completa da série; Confira!

Em seu perfil do Spotify, o compositor Bear McCreary divulgou a trilha sonora completa de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder‘, série produzida pela Amazon Prime.

Conhecido por seu trabalho em por seu trabalho na franquia de games ‘God of War‘ e na adaptação de ‘Outlander’, McCreary compôs 37 títulos para a trama baseada nos romances de J.R.R. Tolkien.

Dividida em nada menos que 2 horas e 29 minutos, a trilha contém faixas dedicadas a personagens e lugares marcantes da mitologia da Terra-Média, como à elfa Galadriel, ao vilão Sauron e ao reino de Númenor, lar dos humanos.

Confira, junto com um vídeo dos bastidores e o trailer da atração.

Lembrando que a estreia está marcada para 01 de setembro, às 22h, horário de Brasília.

O novo drama épico traz às telas pela primeira vez a lendária história da Segunda Era da Terra-média de J.R.R. Tolkien. Começando em uma época de relativa paz, milhares de anos antes dos eventos dos livros O Hobbit e O Senhor dos Anéis de Tolkien, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média.

Não deixe de assistir:

“Este é um título que imaginamos que poderia estar na lombada de um livro ao lado de outros clássicos de J.R.R. Tolkien. O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder une todas as principais histórias da Segunda Era da Terra-Média: A forja dos anéis, a ascensão do Lorde das Trevas Sauron, o conto épico de Númenor e a Última Aliança de Elfos e Homens”, disseram os showrunners JD Payne e Patrick McKay. “Até agora, o público só viu na tela a história do Um Anel — mas antes que houvesse o Um, havia muitos… e estamos empolgados em compartilhar a história épica de todos eles”.

O elenco principal é composto por Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin , Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

Vale lembrar que a produção já foi renovada para a 2ª temporada

A trilogia de romances de Tolkien foi adaptada originalmente para os cinemas entre 2001 e 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre elas o prêmio de Melhor Diretor para Peter Jackson e Melhor Filme em 2004 para ‘O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um trilogia prequela intitulada ‘O Hobbit’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS