‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’: Primeiras reações à série do Prime Video são BEM positivas; Confira!

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’, inspirado nos lendários romances de J.R.R. Tolkien, é uma das produções mais aguardadas do ano e promete fazer um enorme sucesso – e, agora, as primeiras reações ao projeto começaram a aparecer nas redes sociais.

Prime Video convidou diversos fãs de Tolkien e do universo da Terra-Média para assistir a um primeiro corte do episódio piloto e, considerando seus comentários no Twitter, parecem muito satisfeitos com o que viram.

Confira:

“[A série] parece como deveria, soa como deveria e dá a sensação de um retorno ao confortável universo que todos amamos”.

“As cenas mostradas foram encorajadoras com a escala e o escopo da produção realmente brilhando, mas ainda me deixou com algumas dúvidas que não foram respondidas”.

“A série foi exibida e, depois, uma sessão de Q&A com os showrunners. Sem sombra de dúvida, foi uma experiência inesquecível e voltamos bastante satisfeitos com o que vimos”.

“Na semana passada, fui convidado […] para assistir a uma exibição prévia de algumas cenas da série e para conhecer os showrunners. Devo dizer: depois de conhecê-los, sinto que o show está em ótimas mãos”.

“Podemos dizer que passamos de ‘cautelosamente otimistas’ para uma ‘antecipação incontrolável’ e mal podemos esperar para contar mais a vocês”.

O drama, que tem várias temporadas previstas, será lançado exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios e em vários idiomas na sexta-feira, 2 de setembro, com novos episódios disponíveis semanalmente.

“Este é um título que imaginamos que poderia estar na lombada de um livro ao lado de outros clássicos de J.R.R. Tolkien. O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder une todas as principais histórias da Segunda Era da Terra-Média: A forja dos anéis, a ascensão do Lorde das Trevas Sauron, o conto épico de Númenor e a Última Aliança de Elfos e Homens”, disseram os showrunners JD Payne e Patrick McKay. “Até agora, o público só viu na tela a história do Um Anel — mas antes que houvesse o Um, havia muitos… e estamos empolgados em compartilhar a história épica de todos eles”.

Assim como muitos elementos do show em si foram feitos à mão, o Prime Video escolheu forjar fisicamente o título em uma fundição de ferreiro, despejando metal derretido em ravinas de madeira esculpidas à mão em forma de letras; um processo que foi capturado em câmera lenta para um vídeo em live-action. O título personalizado aparece trabalhado em um metal prateado, com linhas de escrita élfica inscritas ao longo da crista de cada letra.

O novo drama épico traz às telas pela primeira vez a lendária história da Segunda Era da Terra-média de J.R.R. Tolkien. Começando em uma época de relativa paz, milhares de anos antes dos eventos dos livros O Hobbit e O Senhor dos Anéis de Tolkien, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média.

O elenco principal é composto por Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin , Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

Vale lembrar que a produção já foi renovada para a 2ª temporada

A trilogia de romances de Tolkien foi adaptada originalmente para os cinemas entre 2001 e 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre elas o prêmio de Melhor Diretor para Peter Jackson e Melhor Filme em 2004 para O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um trilogia prequela intitulada ‘O Hobbit’.

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.