Boas notícias para os fãs da Terra-Média!

A versão estendida da trilogia cinematográfica O Senhor dos Anéis, comandada por Peter Jackson, já está disponível na HBO Max.

Os filmes foram lançados no último dia 21 de maio na plataforma de streaming.

Confira o trailer promocional:


Aproveite para assistir:



Relembre as sinopses dos três filmes:

O SENHOR DOS ANÉIS: A SOCIEDADE DO ANEL – Numa terra fantástica e única, chamada Terra-Média, um hobbit (seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso o hobbit Frodo (Elijah Woods) terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará perigo, medo e personagens bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada aos poucos ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel.

O SENHOR DOS ANÉIS: AS DUAS TORRES –  Após a captura de Merry (Dominic Monaghan) e Pippy (Billy Boyd) pelos orcs, a Sociedade do Anel é dissolvida. Enquanto que Frodo (Elijah Wood) e Sam (Sean Astin) seguem sua jornada rumo à Montanha da Perdição para destruir o Um Anel, Aragorn (Viggo Mortensen), Legolas (Orlando Bloom) e Gimli (John Rhys-Davies) partem para resgatar os hobbits sequestrados.


O SENHOR DOS ANÉIS: O RETORNO DO REI – Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor, o que faz com que Gandalf (Ian McKellen) e Pippin (Billy Boyd) partam para o local na intenção de ajudar a resistência. Um exército é reunido por Theoden (Bernard Hill) em Rohan, em mais uma tentativa de deter as forças de Sauron. Enquanto isso Frodo (Elijah Wood), Sam (Sean Astin) e Gollum (Andy Serkins) seguem sua viagem rumo à Montanha da Perdição, para destruir o Um Anel.

Baseados nos escritos assinados por J.R.R. Tolkien, a aclamada trilogia arrecadou quase US$3 bilhões mundialmente e levou para casa nada menos que 17 estatuetas do Oscar‘O Retorno do Rei’ conquistou 11 desses prêmios, incluindo Melhor Filme.

Não deixe de assistir: