A comediante Tiffany Haddish foi presa sob a suspeita de dirigir embriagada no estado da Georgia, na manhã da última sexta-feira (14). A informação foi confirmada pela revista People.

Segundo o TMZ, a comediante de 42 anos foi presa por policiais de Peachtree City, por volta das 4h da manhã, por suspeita de dirigir embriagada e por parar de forma imprópria em uma estrada. Haddish foi liberada após o pagamento da fiança.

A polícia recebeu uma ligação anônima de que um motorista havia adormecido ao volante. Pela descrição do veículo, a atriz acabou sendo abordada pelos policiais. Ainda de acordo com o TMZ, as autoridades alegam que a atriz estava fumando maconha.

Foto: Polícia do Condado de Fayette

O incidente ocorreu em meio a uma sucessão de perdas sofridas pela atriz. Nas últimas semanas, ela perdeu a sua avó (que a criou), seu cachorro e seus amigos íntimos Bob Saget e Carl Craig.



Vale lembrar que Haddish poderá ser vista em breve na nova série da Apple TV+, The Afterparty, que estreia no dia 28 de janeiro de 2022 na plataforma de streaming.

Confira:

Aproveite para assistir:

A série foi criada pela dupla Phil Lord Chris Miller, produtores conhecidos pela aclamada animação vencedora do Oscar Homem-Aranha no Aranhaverso.



Ao longo de oito episódios, a obra apresenta diversas perspectivas de um mesmo evento: um assassinato em meio a uma reunião de antigos colegas de escola. No final das contas, cabe à Detetive Danner (Tiffany Haddish) e a seu parceiro, o Detetive Culp (John Early), descobrir quem cometeu o crime.

Os personagens incluem: Aniq (Sam Richardson), um designer de escape rooms que espera se reconectar com uma antiga paixão do colégio; Zoe (Zoë Chao), uma ex-artista que agora é administradora da escola; Yasper (Ben Schwartz), melhor amigo de Aniq que deseja conquistar o mundo da música; Brett (Ike Barinholtz), ex-marido de Zoe e um ex-atleta arrogante; Chelsea (Ilana Glazer), oradora e presidente da turma; Xavier (Dave Franco), um antigo estudante de teatro da história que agora é um famoso ator e astro do pop; e Walt (Jamie Demetriou), outrora ignorado por seus colegas, comparece à reunião na esperança de ser relembrado por alguém.

Anthony KingAubrey Lee entram como produtores executivos ao lado de Lord e Miller.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: